Eu Falei Que Ficariam Juntos!

968 60 26
                                    

Pov Selena

Acordo ouvindo meu celular tocar em algum lugar do meu quarto, para ser sincera é a terceira vez que ouço a voz fina e afinada de Taylor Swift cantar I Knew You Were Trouble, isso realmente está me irritando, quero muito continuar dormindo mas se eu não atender irá permanecer tocando. Retiro minha mão de dentro da coberta e pego meu celular no criado mudo, exatamente onde havia deixado ontem. Eu sei que é minha mãe, me sento lentamente na cama e atendo

- Mãe?

" - Nossa, Selena, porquê não atende esse celular?"

- Eu estava dormindo, me desculpa.

" - Dormindo? O que fez com sua irmã para estar dormindo?!"

- Mãe, Gracie foi dormir na casa dos irmãos do Justin, ela irá para escola com eles, esta tudo bem por aqui.

" - Tá bom, eu só liguei para dizer que voltamos amanhã a tarde, com certeza você estará trabalhando."

- Vovó melhorou?

" - Sim querida, tenho que ir agora, tenha um bom dia tudo bem, eu amo você e por favor, não me dê netos agora."

- Mãe!! Como sabe que... Eu não...

" - Selena, não sou boba, filha, já tive sua idade, agora levante antes que se atrase, dê um beijo no Justin por mim, sim?"

- Darei, eu amo você, tchau.

" - Tchau. "

Desligo o celular e me levanto da cama um pouco relutante, enrolo o cobertor no meu corpo e procuro Justin pelo quarto, ele não estava do meu lado, tenho absoluta certeza que não dormi sozinha, eu não posso evitar a pontada de tristeza que sinto, eu já fui enganada uma vez e se isso acontecer novamente eu não vou suportar, muito menos por ser Justin. Ouço barulhos vindo do andar de baixo e suspiro aliviada, ele não foi embora, desço as escadas e o encontro na cozinha sem camisa, com a barra da cueca Calvin Klein de fora e vestindo apenas sua calça jeans, eu não acharia ruim acordar e dar de cara com essa imagem todos os dias, na verdade eu amaria que isso acontecesse.

- Bom dia, o que está fazendo? - Murmuro apertando o cobertor ao meu redor.

Justin se vira e seu o olhar intenso cai sobre o meu corpo, ele me lança um sorriso bonito e eu coloco esse sorriso na minha lista de belas vistas. Ele está  segurando uma tigela e no mesmo momento e eu ouço meu próprio estômago roncar.

- Café da manhã, você quer?

- Sim, estou morrendo de fome.

Fico sobre a ponta dos meus pés e o beijo, Justin segura meu rosto com uma mão acariciando minha bochecha, sorrio me afastando e o deixando com o mesmo sorriso bonito nos lábios.

- Minha mãe pediu para te dar um beijo.

- Estou amando sua mãe no momento.

Sorrio e procuro uma tigela, não sei o que Justin está comendo, mas eu estou com muita fome mesmo, é extremamente cedo, posso tomar meu café em paz, tomar banho em paz e me arrumar em paz sem me preocupar com o horário de Gracie, agradeço minha mãe por ter me ligado.

- O que está comendo?

- Cereal.

Olho para ele e não consigo segurar minha risada, eu rio tanto que meus olhos se enchem de lágrimas e minha barriga dói, solto a tigela no balcão e me sento em um dos bancos ali ainda rindo, Justin me olha confuso e isso apenas me faz rir mais.

- Do que está rindo?

- Justin você é um cozinheiro e está comendo cereal de café da manhã?

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora