Isso Não Vai Acontecer

642 46 42
                                    

Pov Selena

Um mês depois...

- Você gostou, morena? - Charlie me pergunta esperançoso.

Estamos ambos sentados no tapete do meu quarto, ele veio na minha casa e me mostrou a tal música que começou, há apenas duas estrofes mas ainda assim é linda, com certeza a melhor coisa que já li feita por um amigo.

- É maravilhosa, Charlie.

- Você vai me ajudar a terminar. - Ele diz convicto e eu me levanto choramingando.

Me deito na minha cama e suspiro enquanto ele permanece no tapete, viro meu corpo ficando de cabeça para baixo, me sinto desanimada com tudo, é como se tivessem pegado a minha alma e atropelado incontáveis vezes, sinto um cansaço que nunca senti, é físico e emocional, nada para mim vem sendo bom, tudo está desmoronando diante dos meus olhos e eu não tenho forças para restaurar tudo sozinha como fazia.

- Qual é morena pantene, não é tão difícil, e você tem a mim.

- Convencido. - Murmuro e Charlie sorri.

Ele vem sendo o que posso chamar de companhia, eu o adoro, nossas conversas sempre me tiram da minha realidade chata, agradeço por tê-lo comigo, ou estaria ainda mais perdida na minha própria névoa da perdição.

- Escuta, você e a Francia precisam voltar a se falar, na verdade, você precisa falar com ela.

Reviro meus olhos e cruzo meus braços, sabia que esse assunto iria surgir em algum momento, assim como Charlie virou um amigo para mim, fez o mesmo com Francia, mas eu não vou fazer isso, não vou conversar com ela, ainda estou chateada, não quero tocar nesse assunto que apenas me deixa pior, trabalhar com ela me olhando em todos esses dias no restaurante já é o bastante.

Eu não conversei com ninguém sobre Justin, mesmo que eu me sinto entorpecida e exausta, não consigo me abrir, me sinto rejeitada pela pessoa que disse que me amava antes de ir embora, mas droga, se me ama mesmo, porquê não me atendia? Porquê me ignorava quando tudo que eu precisava, preciso é falar com ele? Justin é um egoísta. Não tentei mais falar com ele, até por quê meu celular está completamente espatifado e destruído em alguma rua de Nova York.

- Isso não vai acontecer. - Murmuro soltando um profundo e longo suspiro.

- Selena, ela é sua amiga, sua melhor amiga e mãe do seu futuro afilhado, ela não sabia que Justin ligava para o namorado dela, não faça isso com a amizade de vocês. - Eu levanto meu tronco e olho surpresa para Charlie.

- Ela não sabia...? - Pergunto em um sussurro. Eu não sabia que Francia não sabia, realmente não estou falando com ela desde o dia dá praia, me sinto mais idiota ainda.

- Não, Selena, ela está muito mau, até brigou com Alfredo por tudo isso, ela me contou.

- Eu vou pensar...

- Tudo bem.

Charlie não insiste mais nesse assunto, apenas faz o que sempre faz, me anima e me distrai mesmo que meus pensamentos ainda me cutuquem a cada segundo. Nós passamos algumas horas tentando escrever algo em um caderno de princesa que Gracie me deu, porém apenas uma estrofe saiu, então posso afirmar que apenas ficamos conversando sobre besteiras, tipo o que fazíamos quando éramos crianças e se conseguimos lembrar da nossa primeira professora, algo realmente insignificante. Charlie foi para casa assim que anoiteceu, me deu concelhos para conseguir escrever sozinha, disse que eu poderia usar toda a minha revolta, tristeza, chateação, o que eu achasse melhor e colocar em palavras.

Eu quero tentar, realmente quero, mas não hoje, eu estou exausta por trabalhar outra sexta feira sem pausa naquele restaurante. Tomo um banho longo e quente, dessa vez eu não chorei como vinha fazendo a praticamente um mês, eu sei que disse que pensaria somente em mim, mas é difícil. Passo a cantarolar a melodia de This Is Me enquanto saio do banheiro, Gracie está viciada em Camp Rock, um filme cantante da Disney como todos os outros, porém ele não é infantil, o que surpreendeu todos nós, mas em compensação esse filme está deixando todo mundo louco, praticamente já decoramos as músicas.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Where stories live. Discover now