É Bom Saber Que Certas Coisas Não Mudam

2.3K 94 66
                                    

Pov Selena 

Abro a porta de casa sorrindo até mesmo para o vento, ainda não acredito que eu havia conseguido um emprego, um chefe aparentemente legal e um pouco de tempo para comemorar sozinha, Mandy só voltaria a tarde, assim como Brian junto com Gracie.

Corro para o meu quarto tirando minhas botas, calça e camisa, colocando uma roupa altamente confortável, um short jeans e uma blusina caída nos ombros, prendo meu cabelo e volto para o andar de baixo, não sei o que fazer primeiro, talvez arrumar a casa, eu gosto de fazer isso, principalmente com o som no último volume. Conecto meu celular no rádio da sala escolhendo uma música dançante da Shakira, não é tão difícil, a maioria das músicas dela são dançantes, em seguida começo a limpeza.

Tiro pó, varro o chão, lavo a louça, limpo as folhas que caem das árvores no quintal, limpo todos os quartos e banheiros e por último seco toda a louça que havia lavado, eu estou elétrica, mas não há mais nada para se fazer, eu poderia ligar para o meu pai, ele ficaria feliz com a minha notícia já que ele me ajudou a achar esse restaurante, que eu ainda não sei o nome, me sinto horrível por isso, eu olhei para o letreiro e não o li, qual o meu problema? Enfim, manhã eu saberia. Desconecto meu celular do rádio e me jogo no sofá, dedilhando a tela do mesmo a procura do número do meu pai, clico assim que acho, esperando que ele atenda.

- " Alô?"

- Pai?

" - Selena, o que houve?"

- Eu consegui aquele emprego no restaurante.

" - Sério, meu deus, parabéns filha, quando começa? É um lugar bom? As pessoas são legais?"

Ele está realmente empolgado e feliz, talvez não tanto quanto eu.

- Começo amanhã, sim é um bom lugar e sim as pessoas são legais, pelo menos é o que eu espero.

Murmuro rindo e na hora me lembro da loira, ela não pareceu tão legal, mas talvez seja porque hoje é segunda feira, as pessoas não são muito felizes nesse dia.

" - Fico feliz por você estar crescendo, Selena."

- Eu sei pai, minha mãe está um pouco triste por isso, ela não queria que eu crescesse.

Ouço sua risada do outro lado da linha e sorrio, a relação dos dois é engraçada, ao mesmo tempo que estão se odiando, estão se amando, claro que no bom sentido, meu pai também é casado.

" - Entendo ela."

- Como está está? E Sara?

" - Estamos bem, não demore tanto para voltar aqui, Selena, estou ocupado com a oficina, mas eu largaria tudo para te dar atenção."

Sorrio com isso, meu pai trabalha na própria oficina de carros, ele ama o que faz e foi assim que conheceu minha madrasta, também gosto muito dela, Sara é um amor, eu adoro ficar com eles, sei que são apenas três horas de Manhattan até Rhode Island, mas eu não posso ficar indo sempre lá.

- Tudo bem seu Ricardo, não vou demorar, mas agora eu preciso comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

" - Tudo bom, vá logo comer, menina eu estou mandando."

Dou risada com sua tentativa falha de ser durão, ele nunca conseguiu ser, não comigo.

- Estou indo, tchau, eu te amo.

" - Também amo você. "

Encerro a ligação com um sorriso no rosto, eu amo a minha família. Levanto do sofá indo procurar qualquer coisa que possa acabar com a minha fome, como tanta besteira que até deus dúvida do meu corpo, não pareço uma modelo esquelética, mas também não sou aquelas gostosonas cheias de curvas. Volto para sala me jogando de volta no sofá, ligo a TV procurando algum filme interessante e encontro Alice no país das maravilhas, dou de ombros e deixo no canal.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora