Você Tem A Minha Promessa

1.3K 77 26
                                    

Pov Justin

- Não te quero aqui fazendo essas coisas!

- Pai, eu não tenho para onde ir, eu não faço nada de mais.

- Faz, você faz Justin, e eu achei que tivesse parado, não quero você aqui, não te proíbo de vir, mas não te quero morando aqui.

Eu me encontro tentando convencer meu pai que o que estou fazendo não é nada de mais, é uma coisa que eu não posso sair assim do nada, eu preciso de tempo, mas no momento Jeremy não está querendo nem ao menos segundos. Não é nossa primeira conversa sobre esse assunto e eu não posso contar e muito menos buscar ajuda da minha mãe, minha situação se encontra no estado mais horrível possível.

- Pai...

- Te dou uma semana para pensar, ou para ou sai. - Ele murmura soando mais autoritário que o normal.

Solto um longo suspiro o vendo sair pela porta da cozinha, todos irão jantar na casa da mãe da Erin hoje, eu não vou, não tenho o que fazer lá, eles não são nada meus e também tenho outro compromisso, tenho que ir na casa da Selena, preciso dela, ela me distrai de toda a merda que vem sendo a minha vida, ela consegue me fazer dar risada e esquecer que existe relógio, não sei explicar como uma garota completamente estranha conseguiu essa proeza, apenas sei que Selena virou uma grande amiga.

Subo as escadas correndo até meu quarto pronto para deixar essa casa em alguns minutos, troco de roupa rapidamente e procuro qualquer par de tênis pelo espaço do meu guarda roupa, pego o primeiro que vejo e calço o mesmo de forma rápida, ouço meu celular tocar e vejo no ecrã do mesmo o nome "Cabeçuda 💓" piscar constantemente. Dou risada atendendo logo depois, Selena odeia esse apelido.

- Chora Selena.

" - Eu esperava um alô, mas você é tão imprevisível."

- Fala logo, cabeçuda. - Ouço ela bufar do outro lado da linha e solto uma leve risada nasal.

" - Você ainda quer ir no central park?"

- Quero.

" - Ok, vou te esperar na frente de casa."

- Sua irmãzinha permitiu que saísse comigo?

" - Cala a boca, Bieber!!"

Dou risada quando percebo que ela desligou na minha cara, eu adoro irritá-la, é extremamente engraçado o modo que ela revira os olhos e me chama de idiota. Coloco meu celular no bolso e desço novamente, abro a garagem é agradeço por não ver nenhuma bola. Não posso pegar o carro do meu pai hoje, terei que usar a minha moto, sei que Selena tem um pouco de medo da fumaça mas eu não irei gastar meu dinheiro com táxis ou ônibus, vou usar minha garota, sim, eu apelidei minha moto de fumaça, não vi problema algum nisso.

Monto na mesma e coloco meu capacete, ligo o motor e saio rapidamente com destino a casa da garota morena e engraçada, eu não me importo de correr, isso me acalma, minha mãe sempre me diz para tomar o máximo de cuidado, pois não são todos que respeitam as motos no trânsito. Chego a casa de Selena em tempo recorde, ela está parada em  frente a  sua casa como disse que estaria, porém quando me vê montado, engole em seco.

- Se você pensa que vou subir nisso, está completamente enganado.

- Anda Selena, deixa de moleza, sobe logo aqui. - Murmuro batendo no banco, não desci do meu lugar, não é necessário, eu apenas preciso que ela suba.

- Justin, essa coisa pode nos matar em um segundo, por favor deixa isso e vamos de ônibus, eu posso até pagar sua passagem. - Selena sussurra praticamente implorando.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora