Capítulo 6

1.1K 122 106
                                    

Flowey deu um pulo, ele realmente esperava que Frisk morresse com tal contato, ainda assim, uma parte dele queria que eles se separassem desesperadamente. 

Aquela parte era Asriel, o Asriel mesmo, Frisk o lembrava de mais de Chara, seu primeiro amor, que infelizmente morreu muito jovem, bem...Pelo menos sua aparência era de jovem. 

Ao contrário de Toriel, Sans não poderia estar mais feliz, ele tinha conseguido um beijo da garota de seus sonhos, e incrivelmente ela não morreu, ele sentia falta dos toques, do calor de abraçar alguém.

Por muito tempo, ninguém com exceção de seu irmão o abraçava, mesmo aqueles que se mostravam imortais, ninguém nunca teve a coragem de dar um abraço na própria morte.

Para muitos que passavam e observavam a cena, Frisk era uma humana louca que tinha tido a audácia de beijar a própria morte.

Flowey já não podia observar aquela cena, seria aquilo ciúmes? Não, ele mesmo não possuía sentimentos, somente uma pequena parte que ainda seria um tanto "monstro". 

Flowey esticou uma de suas raízes pelo chão, enroscando na perna de Sans, após se distânciar bastante, ele fez o ceifeiro cair de costas, Frisk foi logo atrás dele, eles acabaram um em cima do outro. 

Toriel os repreendeu, ambos estavam rindo, isso enfureceu Flowey, ele andava por aquela neve enquanto debatia do por que simplesmente não pegar a alma da garota e sair por ali fazendo o quê bem entendesse. 

Ainda assim  não podia. 

Ele sentia uma sensação estranha no meio de seu caule, era quase como se...Ele não sabia explicar, só sabia que fazia ele sentir mais vivo do quê sentia. 

.

                            .  

                                                . 


- A-Asriel?! -  Toriel que estava ajudando Frisk a se levantar estremeceu com seus olhos em choque, para ela seu amado filho tinha morrido ou sumido. 

Eles se abraçaram como nunca haviam antes, Asriel tinha voltado por meio da DETERMINAÇÃO, mas até quando isso duraria? Até quando ele teria sentimentos? E o mais importante, quanto tempo até Flowey começar a influência-lo de novo? 

Sans ajudou Frisk a se levantar, as roupas de ambos estavam cheias de neve, eles riram muito até Toriel chamar Frisk para conhecer seu "irmão". 

Pela primeira vez, Sans estava com um ciúme, não, não era só ciúme, ele sentia raiva, seria pelo fato de Asriel estar abraçando Frisk? 

Do outro lado, por uma porta cinza de seu laboratório, Gaster observava os dois, tudo que ele mais temia aconteceu, Sans se apaixonou, e logo por uma semi-imortal! 

Ele deveria fazer algo. 

A morte não podia se apaixonar. 

========

Desculpa pela demora! É por quê de um lado tem trabalho da escola e do outro uma montanha de provas! ; - ; 

Estou pensando em trazer uma fanfic sobre a AU NaJ ( Nerds and Jocks ) Depois dessa, o quê vocês acham? 

E desculpa por não atualizar "Dancefell", o bloqueio tá horrível T ^ T 

OBS: Essa AU ( NaJ )tem PaperFresh, consequentemente a fanfic também terá.

Chau! 

OBS²: Outro capítulo curto, pra variar ; w ; 

Reapertale - Uma Luz [COMPLETA]Where stories live. Discover now