Capítulo 4

1.3K 136 97
                                    


[ Mais cedo no mesmo dia que o capítulo anterior ] 

Mais uma vez, Frisk esperou ansiosamente, ela estava distraída imaginando oque estaria por trás daquelas vinhas. 

Ela esperou Sans...Mas ninguém veio. 

A enchia de curiosidade saber o por que de seus atrasos, também a enchia de determinação descobrir, então ela procurou por uma parte das vinhas que não haviam murchado e as escalou. 

Ela pode ter uma ampla visão de tudo, a única coisa que a impedia de pular por cima da barreira era Toriel.

Ela estaria bem? 

Ela se sentiria sozinha? 

Não, ela precisava ver. 

- Frisk! Toriel vai ficar brava! - Ela olhou para trás, uma flor, certo? Errado, na visão de Frisk, aquela flor se tornava oque outrora era. 

- Eu sei! Mas eu preciso ver! Eu preciso conhecer e... - Ela começou a corar só em pensar no nome de seu "Correspondente secreto" , ela nunca havia sentido isso antes. 

- Você tem tudo que precisa bem aqui! - Frisk suspirou, esperou mais um pouco, e seguiu Asriel pelo meio da floresta. 

[ Depois dos acontecimentos do capítulo anterior ]

Frisk encarava o céu, parecia que Asriel estava tentando impedi-la de ver Sans, fazia dois dias que ela não via o Deus Da Morte, toda vez que ela tentava Asriel a chamava para fazer alguma coisa. 

- Frisk? Onde está? - Ela considerava Asriel como um amigo? Sim! Mas eles estavam em uma situação sufocante, era como se ela estivesse presa em um carrossel e só podia ver Asriel e Toriel! 

Ela sabia que Asriel iria a procurar pelo caminho das vinhas, então ela cortou caminho por um lugar secreto na floresta. 

No final ela acabou no meio da neve dentro de um iglu. 

Sans estava cansado encarando para o teto de sua casa, havia passado o dia atrás de uma pirralha que havia roubado sua foice, felizmente ele conseguiu recupera-la. 

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, Sans ouviu um barulho de fora de sua casa, se aproximou da janela e deu um pulo quando viu sua amada entre a neve. 

Ele desceu rapidamente, ela sorriu quando pode finalmente abraça-lo, ela não mais se sentia presa em um carrossel de emoções. 

Tudo parece estar bem, certo? 

...

Mas!

Do outro lado da barreira, uma flor encontrou a Deusa da Vida. 

-Madame! Sou uma de suas criações, vim conhecer minha amada mãe! Mas durante minha vinda...Eu vi uma humana entrar em uma árvore, resolvi segui-la pois sabia que estaria relacionada com a senhora, após um tempo, vi ela se abraçando com o Deus Da Morte! - 

Toriel deu um pulo, ela se encheu de raiva, já amaldiçoava mentalmente Sans de todas as formas possíveis, ele iria pagar por manipular sua amada criança!

Manipular é uma palavra engraçada, sabe? 

....

...Flowey já estava fazendo isso com todos esse tempo todo! 

==========

Hoi! Mil desculpas por não postar ontem! Eu tive dores de cabeça ; w ; 

E desculpe por ser curto, eu tenho que manter o suspense ' 3 ' 


Eu coloquei a música "Carousel" aqui porque...É diwosa ≧ω≦ 

Chau!



Reapertale - Uma Luz [COMPLETA]Where stories live. Discover now