normani

486 36 14
                                    

Miami, Flórida 5 de abril de 2016

Normani kordei

Sabe aquela sensação de olhar no espelho e não gostar do que vê?, Por mais que digam que você é incrível, linda, talentosa, no fundo você sabe, que você não se sente assim, você sabe que não é isso.

A personificação daquilo que você quer ver, daquilo que você quer ser. Olhar para o espelho, se ver, e se sentir simplesmente um lixo pelo simples fato de ser você, de ser quem você é, isso causa um mal com proporções gigantescas, mas acaba que você se acostuma com ele, a um bom tempo já é assim... Nos tornamos verdadeiros amigos

Tentar ser quem você não é, é mais difícil do que parece, vai te mudar internamente, completamente, é difícil ter que ser duas pessoas, apesar da minha pior face aparecer na maior parte do tempo, mas de fato não, essa não sou eu.  a única certeza que eu tenho é que funciona,é uma forma de me proteger, por mais errada que seja, funciona.

Eu não me amo e como dizem "ninguém vai te amar se você não se amar primeiro" então essa frase nunca vai se tornar realidade pra mim, pois eu acho que seria impossível me amar, então pelo que vemos eu nunca vou ter um alguém.

Eu nunca me apaixonei, já sai com várias meninas e meninos, transei, bebi, fiz de um tudo, mas nunca veio a paixão, o amor, talvez eu não seja digna de recebe-lo.

Já li umas coisas sobre o sol e a lua e admito que de uma certa forma, de um certo ponto, me tocou. Não vai acontecer comigo, então o que me resta é imaginar.

Com 17 anos, já estou terminando a escola, faltam praticamente 8 meses para tal coisa.

Sofri bullying dos meus exatos 5 aos 15 anos e bom... Não vamos dizer que eu não sofro com isso ainda, porque acontece bastante, mas não tanto quanto antes. Isso porque quando eu tinha 15 para 16 anos eu resolvi mudar e levo dois anos dá minha vida assim, duas pessoas,sem ser eu mesma, e na verdade, não sinto tanta falta de mim.

Só tenho duas amigas, e elas são as únicas que me chamam de mani, e fazem questão de lembrar quem eu realmente sou. Na escola todos me chamam de Hamilton, sou tratada friamente, mas nenhum gelinho atinge quando já se é um iceberg.

Os meus pais se importam, mas não como eu gostaria ou como eu esperaria. Eu lido com isso, tudo questão de costume.

Com 11 anos eu descobri a lâmina, com 12 descobrir que ela pode aliviar a dor com uma ou várias oportunidades, e comecei a usa-la como forma libertadora da dor. Quando o seu psicológico está tão afetado, você não sente as lâminas cortarem a sua pele, é mais como se fosse uma massagem no local, algo bom.... Faz um bom, muito bom tempo que eu não me corto, acho que é porque a máscara que eu criei me ajuda a evitar sentimentos. Elas também já eram minhas amigas, as lâminas eram ótimas amigas.

Lauren, minha melhor amiga, sempre soube, nunca me apoiou, sempre tentou me convencer de que havia outras maneiras, mas eu surda pela dor, nunca a escutei. Ela sempre estaria ali, nunca me abondonaria, juntamente com Ally. Nenhum agradecimentos é suficiente para elasz nenhuma palavra de gratidão será útil para suprir todo o amor e orgulho que eu tenho por te-las em minha vida. Minha amizade com Lauren começou quando tínhamos 11 anos e cresceu de uma maneira absurda em muito pouco tempo, somos irmãs e não amigas como costumam dizer. Lauren já me salvou inúmeras vezes, já me impediu de cometer suicídio, e é a ela que eu procuro quando estou com medo, ela sempre tem as palavras certas para me acalmar e evitar as merdas que eu sempre faço, de fato minha melhor amiga.

Ally é o meu anjinho, mas evito contar algumas coisas pra baixinha, ela já sofreu muito, não quero que ela se envolva em meus problemas e por um deslize acabe afundando junto comigo e eles...

Se pensarmos pelo lado positivo, ser uma pessoa fria e "sem emoções" aos olhos dos julgadores, quero dizer...Pessoas, não é tão ruim. Eu faltei uma semana de aulas, Lauren e Ally já vieram aqui em casa, me deram sermões, e meus pais não sabem de nada porque ainda estão viajando,as eu não tô com saco pra olhar pra cara daqueles babacas que são denominados de colegas. Porque elas simplesmente não entendem que aquilo ali pra mim é o inferno?, porque não me deixam ficar em casa com o meu conforto Interno?, será que é tão difícil entender?.Parece ser bem futil, mas é realmente difícil conviver com quem me julgou e são os que adoram me humilhar.

A diferença entre normani kordei e normani Hamilton é que normani kordei eu já não vejo a bastante tempo, pois ela ainda tinha um pingo de felicidade e esperança, no amor e na vida e normani Hamilton, sou "eu" a pessoa a qual me tornei, fria, onipotente, cuzona e por aí vai.

Não sei se algum dia vão me ver, vão ver a kordei novamente, se possível evetarei pelo resto de minha vida.






Espero que vocês tenham gostado 🙈, é a primeira fic que eu posto aqui, então estou bem nervosa

loves incredible- NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora