"PRIMEIRA VIAGEM"

805 74 1
                                    

Ashley fica tão feliz pelo que aconteceu, surfou pela primeira vez tão bem, que compartilhava com seu marido, que também se alegrou ao saber que estava presente.

Então os dois foram para o quarto, anoitecendo, tomaram banho, trocaram de roupa para descerem e tomar um vinho em uma praia deserta e particular, que havia no hotel.

Ashley e Tyler descem para celebrar o amor dos dois, enquanto curtiam a noite no Havaí, o som das ondas se ouviam fortemente, enquanto os dois estavam na praia, onde os dois estiraram duas esteiras de palha e sentaram ali.

Tyler deitou-se no colo de Ashley enquanto afagava os cabelos do rapaz, conversas, risos, o amor estava fundamentado nos dois.

Então aconteceu que os dois passaram ótimos momentos ali.

O dia amanheceu, um sol forte e brilhante já estava posto no Havaí, quando os dois decidem pegar um barco para irem à uma ilha isolada e muito bonita.

O barco chega até a ilha, que deixa os dois como no filme "Lagoa Azul", sozinhos. Eles tinham duas horas para curtirem aquela beleza.

Tyler tira sua roupa, deixando seu corpo esbelto, marcando seus músculos completamente torneados, quando Ashley também tira suas roupas apenas ficando de trajes de banho.

Os dois entram no mar, e submersos se beijam.

- Que lugar maravilhoso. Aqui seria ideal para nos fazermos o nosso primeiro filho. O que você acha? - Brinca Tyler.
-Acho que o nosso filho nasceria um/uma surfista e com um senso de humor feito o pai dele/dela... - Ri Ashley, que em seguida o beija.

Então os dois começam uma aventura tão louca quanto parece, os dois tinham uma química, um amor sem precedentes, sem titubear, sem duvidas, e a medida que os dois se amavam, mais uma convicção se formavam em cada gesto, em cada toque, em cada detalhe que era visto.

Tyler a envolvia em seus braços de masculinidade, enquanto Ashley o envolvia em sua delicadeza de mulher, cada vez que os toques eram mais intensos, mais era gostoso aquele momento.

Tyler pega Ashley em seu colo, os dois saem da água, e deita Ashley na areia, cuidadosamente, desata os nós do sutiã , beijando lentamente seu pescoço , ele explorava cada sentido, cada toque e Ashley explodia em prazer, fazendo com que gemesse.

-Como isso é bom! Como isso é... gostoso! - Sussurrava com doçura em seus ouvidos. Enquanto isso, as unhas passeavam entre as costas de Tyler, causando uma sensação quase irreal e isso era uma explosão de sensações inexplicáveis e irracionais a ele.

As frases mais afáveis saiam da boca de Tyler, sem nenhum tipo de maldade, enquanto o ato sexual acontecia, então os dois chegaram ao ápice quando atingido o ponto que queriam chegar lá.

Exaustos, os dois ficavam extasiados, olhando um para o outro, sentiam que os dois estavam sobremaneira ligados, conectados, não apenas no sexo, mas a vida estava entrelaçadas, como um elo.

- Não quero que esse momento nunca mais saia da minha mente, do meu coração, do meu sentimento. Eu te amo, com todo o meu coração. Não leve como uma idolatria. Me sinto hipnotizado quando eu olho em seus olhos... Me dá vontade de ficar admirando a vida inteira você. Olha só pra você... Linda, gostosa. - O casal ri e se beijam.

- Ah, como isso é lindo, Tyler. Eu amo você também. Quero olhar esses olhos azuis, todos os dias da minha vida. Independentemente das nossas diferenças... Eu amo o jeito como você vê as coisas. É incrivelmente o jeito de como a gente briga, como a gente faz amor... Essa lua de mel é a experiência de vida, MAIS MARAVILHOSA que Deus proporcionou pra gente! Eu te amo muito, muito mais! - Os dois se beijam.

***

Se passaram umas semanas, Ashley e Tyler Ja estão na casa nova, na Austrália mobiliada, sendo ajudados pelos amigos, quando Ashley começa a se sentir estranhamente mal.

O casal deu um jantar para receber os amigos, Ellen, Jon e Paul. O jantar está pronto e todos comem.

Conversando e rindo muito, Ashley come um pedaço de frango, quando começa a revirar o frango e começa a sentir um enjôo forte, ela pede licença aos amigos que estão ali, e corre em direção ao banheiro, onde faz um barulho estranho, na qual Tyler se preocupa.

Ellen sai e vai atrás da amiga, que quando chega, se depara com Ashley vomitando, debruçada em cima do vaso sanitário.

-Você está bem? - Ellen pergunta, passando a mão na cabeça de Ashley.

-Sim. - Ashley levanta a cabeça limpando o canto da boca. - Só enjoei e acabei vomitando... Deve ter sido o frango. - Ellen estranhou, mas depois descartou qualquer hipótese de gravidez.

Uns dias se passaram e Ashley liga para Ellen.

-Amiga, preciso de você, vem aqui em casa, o Tyler está trabalhando só volta mais tarde. - Ellen concorda e Ashley ansiosamente espera pela visita da amiga, que morava bem pertinho. 

A campainha toca, ela abre e recebe a amiga, que a faz sentar no sofá.

-Sabe, na lua de mel? Eu e Tyler... Voce sabe né? - Ellen ri.

-Claro, todos os casais fazem sexo, Ashley é normal, risos. - Ellen brinca.

-É mas eu acho que estou grávida. Naquela noite, que eu passei mal, eu descobri que minha menstruação não havia descido há um mês.

-Ai Meu Deus! Sério? - As duas choram no meio da sala, agradecendo a Deus por ter dado um bebê para Ashley e Tyler. Ashley pediu uma ajuda para fazer uma surpresa para Tyler, chamando Jon e Paul, avisando que eles seriam titios.

O que acharam de Ashley ser mamãe? Uma EXCELENTE  novidade! Ashley grávida 🤰🏾 ❤️😍 Votem e comentem! Eu agradeço aos quase 4mil visualizações do livro, estou muito feliz com essa ideia de compartilhar a arte de fazer um livro, nunca pensei que estaria acabando de escrever, foi muito trabalhoso, mas PRAZEROSO Ainda mais, ver o fruto do meu trabalho dar tanta alegria e ocupar um pouco o tempo de vocês! Um beijo e boa leitura 📖 ❤️👏🏾🙏🏽 JESUS abençoe vocês muito !

Nada Além de VocêDove le storie prendono vita. Scoprilo ora