Veredito do Destino

1.3K 133 1
                                    

Tyler estava se arrumando para ir à praia, quando de repente seu telefone toca. Era Piper. Imediatamente desligou, enfurecido. Após ter se arrumado, silenciosamente conseguiu sair, carregando sua mochila e fechou a porta devagar. Saindo, ele desce as escadas sem fazer barulho algum.

Chegando na rua, deu sinal estendendo seu braço para que o ônibus parasse. Parando, ele sobe no ônibus e vai direto ao destino que mudaria sua vida...

Descendo para o destino, que era a praia, ele anda uns metros à frente do local e vê uma menina passando mal. Ele corre em direção e ajuda-a. Sem ao menos conhecer Poliana, amiga de Ashley, ele declina a cabeça da jovem e se vira para o jovem namorado dela e diz:

-O que aconteceu? - Assustado.

-A gente estava jogando bola, quando o Skyler, o idiota bateu forte na cabeça dela e ela desmaiou!- Falou Marcelo, irritado. - Ah, aliás, meu nome é Marcelo! Prazer.

-Tyler, prazer também em conhecê-lo, olha campeão, vamos fazer o seguinte... você vai arranjar pra mim uma água gelada, você trouxe?

-Sim. - Rapidamente Marcelo foi buscar água gelada e trouxe conforme o que Tyler pediu e o entregou.

-Segure a cabeça dela, tá? Isso só foi uma pressão rápida que desligou o consciente sem, mas a água vai fazer a pressão normalizar. - Falando isto, Tyler pega um pouco de água e coloca em seu rosto, tira sua camisa e encharca de água gelada e põe em sua testa. Em alguns segundos ela acorda.

-Obrigado mano! Não sei o que seria se você não viesse nos ajudar... até a nossa tia ficou desesperada... pensando que havia morrido. - Sorri Marcelo.

-Que isso, acontece muito quando as pessoas lá na Austrália brincam de bola ou sofrem de insolações! - Sorriu. Abaixado, Tyler pergunta se Poliana está bem, ela consente com a cabeça então ele se levanta pra ir embora.

Quando o jovem se vira para seguir o seu caminho, Ashley aparece... E mais uma vez o mundo emudeceu, as palavras se foram, os corações começam a bater tão rápido...

-O-o-o-oi... Você de novo por aqui? - Sorri Ashley para o rapaz.

-Sim. - Levanta suas sobrancelhas. - E você o que faz aqui?

-Você acabou de salvar a menina que trabalha comigo. - Sorri. - Bom, obrigada por seu ato heróico. Eu não sabia que você era um super-homem ou algo assim... - Abaixa a cabeça.

-Seria muita intrepidez, se eu pedisse o número do seu telefone ou te chamar pra sair? - A olha fixamente em seus olhos castanhos e meigos.

-Sim. Pega meu telefone é melhor... Quem sabe sair seria beeeeem depois de nos conhecermos? - Ela sorri, um pouco corada.

-Okay. - Ashley descreve o número enquanto Tyler grava em seu celular. - Obrigado. - Diz ao terminar. -Eu te ligo mais tarde. E posso te fazer mais uma pergunta? - Curioso.

- Sim. Claro.

-Você trabalha com o que? Porque o que eu saiba é que americanos não podem trabalhar aqui no Brasil.

-Eu trabalho com crianças em uma ONG cristã indefinida, que precisam de doações e um abrigo, e eu as acompanho todos os dias com dinâmicas, ensino, brincadeiras. Estamos pensando seriamente em fazermos uma escola, mas ainda não o tornamos uma realidade porque não temos documentação certinha para realizarmos.

-Sim. - Tyler se sentiu um pouco incomodado ao falar que era uma ONG cristã, pois não estava nesse "mundo" aonde Ashley estava. Mas não desistiu da ideia de ficar com ela, mas afinal, o que a "religião" tinha a ver com o amor que sentia por ela?

Poucos minutos de uma pequena conversa, Tyler resolveu ficar para conhecê-la pessoalmente...

Eis mais um capítulo aqui gente! Obrigada por quase 1K gente!!!!! Obrigada pelas visualizações... ❤️❤️❤️ Jesus ama muito vocês! Independente da sua religião, desfrutem bastante do livro! Boa leitura 📗

Nada Além de VocêWhere stories live. Discover now