A Realidade Brasileira

6.6K 442 14
                                    

Ashley acorda pela manhã com seu despertador ensurdecedor. Se prepara para encontrar um contraste nunca vivido por um mundo que pensou ter tido.

Pegou um táxi com sua mãe, Viola e seu irmão e foram direto para o aeroporto. Chegando lá os três se abraçaram e choravam demasiadamente, pois o coração dos três estavam apertados demais pelo tempo que Ashley ia passar na cidade do Piauí...

-Mãe, te amo! - Abraçou sua mãe com lágrimas nos olhos.

-Também te amo filha... - Se afastou andando para trás enquanto sua filha progressivamente andava até o lugar do embarque.

Ashley estava triste mas ao mesmo tempo alegre, pois sabia que estava cumprindo um dever, um chamado do Senhor na vida dela. Ela poderia ter negado isso, mas não...

Caminhando um pouco mais à frente, ela vê uma fila para a revisão de metais para passar logo para o portão de embarque, quando deixou seu celular cair no chão e assustada ela murmura:

-Ah não! Meu telefone não! Tudo menos ele... - Abaixando e averiguando se quebrou o aparelho.

-Calma! Vai ficar tudo bem com seu celular, - Olhou um rapaz para seus olhos e fixamente penetrou em seu pensamento o quanto ele era bonito.

-E-e-eu acho que está tudo bem com meu telefone...- Ainda abaixada sorriu e juntamente levou a cabeça junto para o chão, para verificar se o celular havia quebrado.

-Acidentes acontecem. Prazer meu nome é Olav, Olav Hudson. E posso saber o seu?

-Claro, -Estendendo sua mão para apertar timidamente, Olav apertou sua mão e olhou para as pessoas que estavam no aeroporto. -Meu nome é Ashley, Ashley Thomas.

-Você deve ser de Jersey sim? Ouvi dizer que o pessoal desse estado e bem tímido. - Riu, mostrando seus dentes perfeitos e alinhados.

-Não, sou do Bronx, pertinho do interior  de Nova Iorque... E você? É de onde? - Com os olhos fixados aos deles, que eram verdes ele respondeu:

-Sou do Texas... Bem calor lá, nos meados de julho mas, tranquilo, risos. - Enquanto conversavam eles entravam no portão de embarque entusiasmados e compartilhavam o que iriam fazer no Brasil...

Olav e Ashley conversavam sobre projetos que queriam muito em suas vidas, sendo que antes  da viagem nenhum dos dois sabiam que os assentos que eles compraram era um do lado do outro:

-Enfim, vou achar o meu lugar! - Exclamou Ashley.

-Eu também vou, - comentou Olav. Os dois perambulavam pelo avião achando, até que Ashley achou seu assento e Olav continuava. Vendo sua insistência em procurar o tal do assento, a jovem pergunta qual o número, após falar, ela fica surpresa pois era o assento ao lado dela. Os dois se acomodaram e ficavam conversando até o avião decolar para partir.

Essa conversa foi fluindo, até que já dava 8h de viagem e os dois cansaram de conversar. Olav colocou fones de ouvido e Ashley estava pegando no sono...

O que amanhã reserva para a jovem?

Pessoal, desculpa estar acabando agora a parte do livro!!! Espero que estejam gostando! Deixe aqui o seu comentário sobre o que vocês estão achando do livro 📚

Um beijo e boa noite 😍🌙

Nada Além de VocêWhere stories live. Discover now