Plano de Piper

758 67 1
                                    

Os dois caminham em direção à água, de mãos dadas, quando Tyler olha para Ashley, e os dois seguem para as águas da praia, e os dois entram, Ashley mergulha e Tyler vai atrás dela, pegando a pela cintura e a beija de uma forma quente, diferente, formando uma atmosfera apenas dos dois.

Tyler explora seu beijo que a faz sentir ficar arrepiada, por mais calor que estivesse, mas havia um amor tão grande, tão intenso...

Ashley fincava suas unhas médias nos cabelos de Tyler, que surgiu um sorriso no meio daquele beijo, que ficavam ali, se amando...

Quando eles saem da água, Ashley tira uma garrafa de água dentro da bolsa, e oferece a Tyler, os dois bebem.

Minutos depois, Tyler pega sua prancha e a parafina começa a esfregar a parafina na prancha.
-Quer aprender agora?
-Sim, porque não? - Ashley o olhava feliz.

-Olha, você é a primeira mulher que gosta de aprender a surfar... Porque as meninas que queriam namorar comigo não gostavam de jeito nenhum!!! - Eles riam.

-Ainda bem né?

-Claro, era um saco elas só elas olhando. - Tyler ensinou Ashley na areia todas as técnicas de início para surfar. Pegando o jeito, Ashley sugeriu, que chamassem os seus amigos, coisa que impressionava a Tyler.

Concordando com a sugestão, Tyler pega seu celular e liga para cada um e chama. Passado uns 15 minutos, esperando, eles aparecem, pois a alegria foi grande.

Jon e Paul trazendo sua prancha, todos se divertiram na água, Ashley aprendeu a remar e ficar pelo menos uns cinco segundos em pé na prancha, quando todos riam.

-Amor você consegue, vamos lá, vamos praticar o que você aprendeu, você pode ser a grande vencedora do WSL! - Todos riam.

Quando Ashley consegue fazer as manobras sem cair, todos aplaudem e gritam.

"É ISSO AÍ GAROTA!!!"
Jon grita.

A tarde foi de muito surfe e diversão entre os amigos de Tyler, que se tornaram amigos de Ashley também.

-Você e nossa irmã!!! - Todos deram o tal do abraço coletivo.

***

Chegando em casa, quase entardecendo, Nancy já havia preparado o almoço e os dois comeram felizes e contando à Nancy, que a jovem havia aprendido a surfar, Nancy ficou rindo das caídas na água contada por Tyler que todos riram.

Após o "jantar", Ashley entra em seu quarto, e fecha a porta, e fica deitada, e pega no sono, quando Tyler entra e a vê dormindo e senta ao lado dela.

O jovem a observa e vê o quanto ela é bonita, mexe em seus cabelos, enrola os em seus dedos, acaricia levemente seu rosto , quando ela acorda, Ainda sonolenta, ela percebe que Tyler está ali, e deita seu colo, e fecha os olhos, perdendo o sono, comenta o quanto é bom ser acariciava e amada por alguém como ele.

- Sabe o que eu acho? Acho que a primeira vez que eu beijei você, eu senti entrega, eu senti uma paixão, um fogo aceso a qual nunca havia acendido dentro de mim. - Ao falar, Ashley se levanta e fica em frente ao jovem, arrancando suspiros com beijos.

- Que lindo! Nunca ninguém falou isso pra mim, amor. Nem mesmo aquele que morreu, risos. - Tyler ri.

- Me importa você, mais ninguém. - Tyler beija a moça, que a atmosfera se torna irreal naquele momento. Depois do beijo, Ashley resolve falar do casamento.

-A gente podia falar do casamento, que tal? - Percebendo que o ambiente estava perfeito para a "outra coisa", ele consente e os dois começam a conversar.

Tyler e Ashley brigavam pouco, pois haviam diferenças e isso não os punha em separação ou coisa parecida.
A conversa foi resumida em casamento simples, na qual o locar seria na Austrália mesmo, já que queriam que a lua de mel fosse em um resort no Havaí, sonho de Ashley.

Os dois conversavam naquela noite sobre os padrinhos e madrinhas, riam muito como seria o casamento...

***

Enquanto os dois conversavam sobre o assunto de casamento, Piper e Ryan armavam uma emboscada para separar de vez Ashley e Tyler.

Piper esperava Ryan com uns utensílios na lanchonete conhecida da Austrália o Canguru's Hills, quando suas mãos suavam, nervosa com medo de dar tudo errado. A jovem olhava para os lados se alguém suspeito ou conhecido estava vendo.

Ryan chegava ao local com uma maleta média, com todas os utensílios que iriam utilizar para o plano maligno.

-Esconde isso! - Piper sussurrou para Ryan olha para os lados como Piper e esconde embaixo da mesa onde estão sentados.

-Já está tudo certo para o nosso plano? E quando será? - Curioso, havia um lado psicopata nele que nem mesmo Piper entendia.

- Ryan, calma. Precisamos de um tempo... eles precisam pensar que se livraram de mim. Não posso de cara fazer isso! Você pode esperar? - Disse Piper raivosa.

Nada Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora