Introdução - Aquele que deixei.

570 28 13
                                    

— Onii-sama, porque...? — a garota de cabelos castanhos e curtos perguntou ao irmão. Seus olhos estavam marejados e sua pele pálida.

— O conselho dos anciões realizou o pacto e o contrato já foi selado. — O garoto que aparentava ter 16 anos respondeu. A sua semelhança com a irmã era gritante, parecia que seus códigos genéticos eram a cópia perfeita um do outro.

— Não deixe me levarem! Onii-sama! — gritou agarrando as vestes de Raito.

— Yuuki, eu prometo acabar com tudo isso, mas irei precisar da sua ajuda. — Raito envolveu Yuuki em um abraço gentil e a confortou em seus braços, ele podia sentir as lágrimas quentes da garota em sua blusa.

— Posso te ajudar aqui!

— Aqui ficará muito perigoso para você, não importa quem somos, não importa se somos os únicos puros...O conselho quer apenas o nosso sangue. — está era a realidade dos irmãos Kuran, por estarem no topo da pirâmide das classes vampiras, a sociedade os viam apenas como objetos sagrados fáceis de serem manipulados.

— Vamos fugir juntos! — Yuuki apertou Raito com mais força, podia parecer uma ideia egoísta, porém era tudo que ela mais queria: Viver em lugar onde ela e Raito pudessem ser felizes.

— A mamãe e o papai não iriam gostar disso. — ele alertou.

— Eles estão mortos... — a garota disse segundos antes do seu coração se despedaçar.

— Não, eles estão aqui. — Raito disse tocando o lado esquerdo do peito de Yuuki. Um vampiro nunca morre realmente, a essência dele é guardada junto ao coração daqueles que ele mais ama.

— Se a mamãe e o papai estivessem aqui, eles não me deixariam ir.

— Yuuki, eles deixaram você em minha responsabilidade, sei o que é melhor para você.

— Se você sabe, então me deixe ficar Onii-sama! Estarei feliz com você! Prometo não tentar fugir para a cidade ou deixar de fazer minhas lições, prometo participar de todos os bailes do conselho e ficar ao lado do Onii-sama para sempre! — Yuuki balançava a cabeça enquanto falava cada palavra sem pausas para respirar. Cada frase dita vinha do fundo do seu coração, principalmente o "para sempre" que podia parecer exagerado, mas os irmãos puro-sangue tinham uma ligação inacreditável, eles eram unidos pelo sangue e pela alma.

— Yuu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Yuu...— a frase de Raito foi interrompida por batidas leves na porta. — Entre.

— Desculpe interromper Raito-Sama, mas a carruagem de Yuuki-Sama já está pronta. — o servo anunciou e Yuuki olhou com desespero para Raito, esse seria o seu último grito por misericórdia.

— Kain acompanhe Yuuki até a carruagem. — Raito ordenou ao servo.

— Não... Não...! — Yuuki levantou rapidamente e correu para o canto da sala, parecia mais um criança indefesa do que a princesa da classe mais poderosa dos vampiros.

— Raito-Sama...— o servo Kain olhou para Raito perguntando como iria fazer para levar Yuuki até a carruagem.

— Você já sabe o que fazer. — os olhos de Raito foram do castanho claro para o vermelho sangue e logo o servo caminhou em direção a Yuuki. Está era a vantagem de ser puro sangue, ter todos aos seus pés.

— Não! Não! — Yuuki gritava tentando se livrar das mãos de Kain. — Onii-Sama! Onii-sama por favor!

— Leve-a daqui. — Raito falou de forma fria e cortou os olhares da irmã.

— Eu, eu posso ajudar! Por favor, não deixe que me levem! — gritou mais desesperada do que a primeira vez quando percebeu que já estava próxima da saída.

— Você não é mais necessária aqui Yuuki. — aquelas palavras doeram mais que a mais profunda estaca em seu peito, ela sentiu até mesmo o seu coração parar de bater e seu sangue parar de circular.

— RAITO ONII-SAMA! — foram as últimas palavras de Yuuki ao assistir as portas se fecharem diante de seus olhos.

______________________________________

E aí, tudo bem? É minha primeira fanfic de anime e estou completamente apaixonada! É uma história que guardo desde os meus 10 anos e estou muito feliz por finalmente colocar ela no wattpad.

Espero que gostem da minha protagonista preciosa "Yuuki Kuran" vocês irão ver algumas semelhanças com o anime "Vampire Knight" como por exemplo o fato deles serem vampiros e terem nomes parecidos, porém tirando isso a história é totalmente focada em Naruto!

Obs: Onii-sama significa: "irmão mais velho."

Obs²: Estou tentando deixar a linguagem mais parecida com as dos animes e mangás.

Obs³: espero que gostem!

Obs⁴: Atualmente Yuuki tem 13 anos.

PRÓXIMO CAPÍTULO: QUERO SER NECESSÁRIA. 


.

O Anjo de Konoha Where stories live. Discover now