Capítulo Vinte e Nove

268 27 5
                                    

Junyor
Hoje é o aniversário de Spence e eu quero fazer algo especial pra ela, teria que ser a noite, pois eu estaria muito ocupado durante o dia, os negócios da empresa do meu pai está dando certo e eu estou cheio de papeladas, o dia passava rápido demais, aproveitei e fui em uma loja comprar algo especial para Spence, voltei para casa e terminei as papeladas para o meus irmãos, então fui tomar um banho rápido.

Spence
Hoje era meu aniversário, eu não estava esperando muita coisa não, pois não queria chamar muita atenção, estava pensado na vida, quando meu celular toca.

- Alô!
- Oi filha!
- Pai! Tudo bem?
- Sim filha e você?
- Estou pai.
- Então filha, liguei para lhe desejar felicidades!
- Ah, obrigada pai!
- Parabéns minha querida e que seus sonhos se realizem.
- Grata pai, de coração!
- Preciso encerrar, devido ao trabalho, mas o seu presente está chegando!
- Pai! Não precisa, o senhor me deu.
- Não Spence, aquilo não é presente do seu aniversário e aliás não mais tempo de cancelar, está chegando!
- Tudo bem pai, obrigada mais uma vez.
-Você merece! Beijos filha.
- Beijos pai!

Finalizei a ligação e fui me arrumar para o serviço, quando cheguei todos me parabenizaram e eu continuei o trabalho, chegando em casa, tomei banho, almocei e cai na cama, dormi rapidamente, acordei e me arrumei para a faculdade, não teve nada de especial e Junyor ainda não veio falar comigo, estava indo embora, quando vejo Katie, Anah, Antôny e George na entrada da faculdade, com um bolo pequeno e dois cartazes escrito "Felicidades Spence" e "Parabéns Gata" eles vieram cantando, não acreditei no que vi, então olhei ao redor e notei que tinha alunos vendo também, Junyor também estava ali sorrindo pra mim, fui até eles e abracei cada um, então Anah me puxou para perto dela, fomos até uma lanchonete próximo de casa, chegando lá, nós pedimos pizza, então cantaram Parabéns outra vez e por fim comemos o bolo, quando meu celular apita.

- Ah não, larga isso um pouco! Anah fala com cara feia

- Só um minuto! Digo rápido

Oi meu amor, não quero incomodar, mas será que tem um tempo pra nós, ainda hoje? Se não estiver cansada, devido ao trabalho amanhã, eu poderia passar aí, tenho uma surpresa pra você.

Então dou um leve sorriso e respondo.

Você nunca atrapalha, tenho tempo de sobra pra você, pode passar em casa sim, amanhã tô de folga, devido ao aniversário, foi meio que um presente, pode vir daqui vinte minutos, já acabei aqui! Obrigada e estou ansiosa (Risos).

Junyor passou em casa, eu tinha colocado um vestido vermelho básico e uma sandalha aberta, deixei o cabelo solto, quando ele chegou me cumprimentou com um sorriso e um beijo nos lábios.

- Pronta? Ele pergunta

- Sempre né! Respondo rindo

Oie! O que será que é a surpresa? curiosa e vcs??? Bom votem e comentem! Vamos saber kkkkk
Amo vcs! Geral kkkkkk

Preciso de você {Livro 1} Em revisão Where stories live. Discover now