Capítulo Doze

538 29 0
                                    

Spence
Fui me arrumar para a aula, hoje era terça feira e eu não estava animada para nada, coloquei uma calça branca que eu tinha e uma blusa com algumas flores, nos pés calcei uma sapatilha preta, fiz um coque alto e sai. Cheguei na sala e logo começaram as aulas, estava cheia de trabalhos, quando chegou a aula do professor Junyor, esperei para que ele agisse diferente, mas isso não aconteceu, hoje a aula dele foi de leitura, tínhamos que ler vários trechos de livros em voz alta, quando a aula acabou fui pra casa, ele não tinha falado comigo, e alguma coisa me dizia que ele pararia com o carro ao seu lado, mas isso não aconteceu, então fui embora caminhando lentamente, avistei minha casinha, entrei e fui tirar aquela roupa, coloquei um pijama e fiz café, sentei na varanda de casa e fiquei admirando as estrelas no céu, então lembrei da minha mãe e que ela gostava de estrelas, quando era pequena nós contávamos e diziamos que quando morrermos nos tornaríamos uma também, eu a amava muito, então meus pensamentos fugiram para tia Amélia, minha segunda mãe, um amor de pessoa e queria ela por perto agora, minha mãe tinha me deixado muito cedo, então tia Amélia que cuidou de mim com o auxílio do meu pai, Francesco um homem sério e calado, mas de bom coração, se preocupava com tudo e todos, minha vida tinha passado depressa, agradeço por ter conseguido uma bolsa de estudos aqui, nunca imaginei que moraria nesse lugar, mas as vezes não fazemos nossas próprias escolhas. Fiquei ali sentada pensando, e mais uma vez meus pensamentos foram para Junyor, eu andava pensando muito nele, aquilo não era normal, eu nem sabia se ele também pensava em mim, provavelmente não. Então me levantei e fui para a cama, deitei e dormi rapidamente.
Acordei com os pássaros cantando, me levantei e fiz as higienes matinais, Tomei café e me troquei, fui para o serviço, chegando lá me troquei e fui para as entregas, quando cheguei finalizei o trabalho e fui para a casa. Chegando no meu lar, fui para o banho, coloquei uma calça de moleton e uma regata branca, nos pés calcei minha pantufa e cai na cama, liguei a TV e fui procurando algo de interessante, como não encontrei desliguei a mesma e fui ler, fiquei ali apreciando a tarde toda, quando meu estômago começou a doer, me levantei e fui a geladeira, de lá retirei alguns ingredientes, fui para o fogão e fiz omeletes, voltei para o quarto e comi assistindo um filme que havia começado "O amor é cego". Eu não entendia muito bem, o amor não podia ser cego, por que ele é algo inteligente, e isso não fazia sentido pra mim, então parei de debater comigo mesma e fui me arrumar para a "Guerra".
Coloquei uma calça preta e uma blusa de manga longa, nos pés coloquei um tênis preto, pendi o cabelo em um coque e fui para a faculdade.
************************************
Junyor
Eu estava em casa tomando chá, uma coisa que eu não era fã, mas estava bebendo, acabará de falar ao telefone com Karmen, ela estava ligando para saber se estava de pé o passeio no fim de semana, a minha vontade era de cancelar isso, mas não podia devido a Grégory, então fui ao banheiro e tomei um banho relaxante, vesti uma calça jeans preta e uma camisa roxa, calcei um sapato fechado e arrumei o cabelo, na frente do espelho eu pensava em tudo o que estava acontecendo na minha vida, então parei de refletir e fui para a faculdade.

Oii meus amores!!!!! Como vão kkkk Eu tô bem!!!!!  Votem e comentem ook. Bjos galera do meu coração. Eu fiz mais esse capítulo revisadinho ook pela demora kkkkkkk amo vcs!!!!! LINDOS KKKK💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

PS: Fredy na mídia!!!!!!!

Preciso de você {Livro 1} Em revisão Where stories live. Discover now