Capítulo Vinte e Oito

346 29 7
                                    

Acordei próximo de Junyor, então fiz carinho no seu rosto e beijei o seu queixo, ele acordou e passou suas mãos em minha face.

- Minha noite foi maravilhosa, só de estar ao seu lado. Ele diz carinhoso

- Obrigada meu amor, pra mim também foi. Falo olhando para ele

Já na mesa do café, Junyor me conta sobre a empresa e sobre passar o final de ano na casa da mãe, ele não estava muito animado, dava pra perceber, depois ele também disse sobre a formatura e que ele sempre ficava mais nervoso que os alunos, quando finalizamos o nosso café, disse que precisava ir trabalhar pois a lanchonete, já estava funcionando normalmente.

Quando cheguei, meus amigos logo vieram animados pra cima de mim.

- Parece que alguém faz aniversário amanhã! Katie grita no meu ouvido.
E pior que era mesmo, era o meu aniversário e eu nem lembrei, iria completar vinte e três anos, estava ficando velha, como eu pude esquecer.

- É gente, eu fico mais velha amanhã! Falo sorrindo

O dia foi bem cheio, várias encomendas e muitos clientes, quando voltei embora, tomei um banho e fiquei pensando em tudo o que Junyor fez por mim, nesses últimos dias, imaginando se ele lembraria do meu aniversário, apesar que ele não tem obrigação disso, mas seria legal ele dizer "Feliz aniversário meu amor" quando parei de imaginar coisas e fui pensar em uma maneira de fazer algo com o dinheiro que meu pai me deu, eu queria muito tirar minha carta, mas não sei se seria uma boa, o dinheiro não daria para comprar nem uma moto básica, mas daria pra tirar a carta e sobraria também, então pensei em conversar com Junyor outra hora, tenho certeza que ele me ajudaria, fui até a geladeira e peguei o sorvete que tinha sobrado, comi assistindo um programa de TV, nada interessante, quando terminei, arrumei a casa e finalizei o trabalho da faculdade, quando deu a hora de ir estudar, tomei meu banho rápido e coloquei uma calça preta uma camisete branca e uma sapatilha preta, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e sai.
Já no caminho, andei devagar pois ainda estava cedo, chegando no meu destino, entrei na sala e fiquei no meu lugar, Junyor entrou na sala e me deu um sorriso, não sei mas acho que alguns alunos notaram, eu fiquei muito nervosa, mas Junyor não parecia nem um pouco preocupado, hoje fizemos alguns exercícios do livro e decoramos algumas coisas, no término das aulas, entregamos os trabalhos e fomos embora, Junyor tinha saido antes da sala, parecia que precisava resolver algo importante, então não incomodei, fui andando de pressa, quando o carro dele para ao meu lado.

- Como assim moça, esta achando que é dona do próprio nariz! Ele diz irônico

- Ah, é que você saiu da sala com pressa, não queria atrapalhar. Falo

- Vem entra. Ele diz e eu entro no carro - E você nunca atrapalha! Ele sorri me olhando

Fomos ouvindo um clássico, acho que fazia o estilo dele.

- Você gosta desses tipos de música? Pergunto

- Sim, algumas são legais, outras muito depressivas. Ele fala fazendo cara de tristeza e dou uma gargalhada, já estávamos chegando no meu lar.

- Pronto, obrigada! Falo sorrindo e abrindo a porta

- Não está esquecendo de nada não? Ele pergunta e eu faço cara de desentendida

- Pode me lembrar? Pergunto sorrindo, então ele se inclina e me beija nos lábios, um beijo suave e doce.

- Boa noite meu amor. Ele diz segurando meu queixo

- Boa noite meu amor. Falo por fim


Oie kkkk eu tenho que rir !! Ou cara fala o que tão achando! Não esquecem do voto e do comentário, me ajudem divulgando por favor! Bora fazer a história crescer, amo vcs!!! Bjos moços e moças!!💜🍃

Preciso de você {Livro 1} Em revisão Where stories live. Discover now