Capítulo Vinte e Sete

327 30 0
                                    

Pisei os pés no aeroporto de Boston e avistei Junyor com um sorriso de orelha a orelha, ele veio correndo em minha direção, me abraçando.

- Ah moça, como senti saudades! Ele diz me olhando

Então deposito um beijo nos seus lábios e o encaro.

- Eu também senti. Falo

- Vamos? Ele me diz

- Vamos! Falo sorrindo

                              ~
Chegamos na casa de Junyor, então ele pediu pizza para almoçarmos, eu passava muito tempo com ele e não o via mais bebendo como antes, isso era muito tranquilizante pra mim, ele tinha feito um suco delicioso de abacaxi, quando a pizza chegou, ele ligou a TV e pediu para eu ir até a sala, estava passando um filme legal, se eu não me engano era jogos vorazes, só não sei qual! A pizza chegou e sentamos no sofá para comer.

- Fiquei feliz por que voltou! Ele diz do nada

- Mas eu ia voltar de qualquer jeito! Falo rindo

Junyor se aproximou de mim e passou as mãos ao redor do meu pescoço, aquele toque me fez arrepiar, quando terminei de comer, Junyor se levantou e foi até a cozinha, quando voltou diz.

- Só fui tomar água, relaxa! Dito isto, ele deitou com a cabeça no meu colo e assim ficamos por um longo tempo.

- Sabia que você é linda! Ele diz me olhando

- Grata Junyor, mas não precisa ficar me elogiando. Falo sem graça

- Lógico que precisa, você precisa saber, vai que esquece. Ele diz e não consigo esconder o riso, inclino a cabeça e lhe dou um beijo fervoroso em seus lábios, Junyor se assusta porém solta uma gargalhada e me beija também, ele se levanta e fica ao meu lado, me puxando para si, ficamos assim por alguns segundos, depois ele me pega no colo e deposita vários beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar, nos afastamos e Junyor sorri.

- Como você é perfeita! Ele diz procurando ar

- Não sou perfeita, está longe disso. Falo sincera

                                  ~

Eu e Junyor, estávamos deitados no chão da sala, sim literalmente no chão da sala, já passava das 21:00 horas da noite, e eu passei o dia todo com ele, depois de algum tempo, Junyor fala pra mim ir tomar banho, quando sai do banheiro, foi a vez dele, depois eu e Junyor jantamos peixe, estava muito apetitoso e por fim fui dormir.
Chego em um quarto muito bonito, deito e ali fico, penso em Junyor e o quanto ele está sendo gentil comigo, tento dormir mas não consigo, resolvo ir falar com ele, mas e se eu incomodar? Tô nem aí! Me levanto e vou até o quarto dele, bato na porta e sou atendida com um sorriso.

- Fiquei te esperando! Ele diz

- Como assim? Pergunto confusa

- Vem cá! Não tô conseguindo dormir. Ele diz calmo

Entro em seu quarto e sento em sua cama, então ele deita ao meu lado e pede para mim deitar também.

- Vem, deixa eu te aconchegar no meu peito. Ele diz, então me aproximo dele e deposito minha cabeça sobre ele.

Oie!!! Como vão kkkk???? Votem e comentem okk, não esquecem de compartilharem a história com os amigos ! Postem nas redes sociais gente, bora fazer movimento! E quem não tem o meu Facebook é Solange Carvalho, a mesma foto do perfil do wattpad blz rsrs, fácil fácil de achar. Xauuuu ❤❤❤❤❤

Ps: A cena fofa no quarto💜🍃 Na midia!!!!!!

Preciso de você {Livro 1} Em revisão Where stories live. Discover now