Capítulo Três

856 75 125
                                    

No dia seguinte, a lanchonete estava bem movimentada, eu tinha várias encomendas hoje, a primeira era em um bairro rico, então eu coloquei os meus patins, e fui andando pelas ruas movimentadas de Boston, fiquei admirando as casas, uma mais linda que a outra, quando cheguei ao meu destino bati na porta, a casa era perfeita com texturas nas paredes e um lindo jardim, parecia casa de algum casal que cuidava das plantas todo o final de semana, tornei a tocar a campainha e ninguém atendeu, resolvi tocar a última vez, quando a porta abriu, não pude acreditar no que estava vendo, o meu professor chato estava de pé na porta sorrindo para mim, mas ele estava diferente, com um shortis largo, uma regata e estava com os pés no chão.

- Olá! Ele me saudou

- É, Oi... professor? Eu disse sem entender

- Eu... Então cadê os lanches? Ele pergunta olhando a minha bolsa

- Ah sim, é mesmo! Está aqui, os dois lanches, as duas cocas e as esfirras de chocolate. Digo tirando de dentro da bolsa e entregando para ele.

- Obrigado, Spence! Ele diz com um sorriso, que nem parece o mesmo professor que brigou comigo na noite passada.

- Mas, não sabia que um professor tão saudável, comia lanches tão gordurosos! Eu disse puxando assunto

- E não come. Uma voz feminina disse atrás dele - Eu praticamente obriguei ele a comer, por que Junyor é bastante saudável, não é não amorzinho? Ela diz escorando no ombro dele, a moça era linda com cabelos loiros e olhos claros devia ser alguns anos mais velha que eu.

- É, se não fosse por você! Ele diz olhando para ela

Eu não sabia que ele era casado, com uma mulher linda, e o que eu estava fazendo ali? Eu tinha que ir embora, eu estava sobrando.

- Tudo bem, aproveitem! Espero que gostem. Tchau! Eu disse me virando

- Espera! Esta esquecendo o dinheiro! Junyor diz me entregando o dinheiro e então eu vou embora.

Sai frustrada, pois eu achava o professor chato e tudo, mas confesso que ele era bonitinho e... esquece!
Terminei as entregas e voltei para a lanchonete, no fim da tarde estava cansada, então tomei meu banho e fritei alguns pasteizinhos acompanhado com um suco natural de laranja, que trouxe do trabalho, coloquei um filme antigo, crepúsculo, confesso que sou doida por assistir isso agora, mas eu gostava, depois terminei a lição do professor Junyor e fui dormir, por volta das vinte e três horas.
Acordei tarde, pois era domingo, hoje era dia de dar uma faxina em casa, fiz um café antes e tomei para despertar, comecei pelo meu quarto, fiz uma limpeza, tirei tudo o que não prestava, roupas que não me servia mais, então liguei o rádio que tocava uma música que eu não conhecia muito bem, comecei a lavar a louça e a dançar no ritmo da música, eu era uma pessoa feliz apesar de tudo, organizei tudo e limpei tudo, quando terminei sentei no chão, encostei a cabeça na parede e fechei os olhos, estava muito cansada, nem notei a hora, já era quase três horas da tarde e eu não tinha comido nada, tomei coragem e fui até a mercearia, comprei batatas para fritar com molho e água de coco em caixinha, só eu fazia isso, fiz a minha refeição e me alimentei. Katie e Anah estavam do lado de fora me chamando e fazendo gestos com as mãos, levantei e fui até elas que estavam com sorrisos estampados nos rostos.

Hello galera não esquece de votar e comentar obg!!!!!

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Ps: Britney na mídia! Se não sabem quem é Britney, é a moça loira que estava com Junyor

Preciso de você {Livro 1} Em revisão Where stories live. Discover now