Hotel

12 1 0
                                    

Hey guys!!
Minha vida virou uma bagunça nos últimos meses kkk
Agora estou colocando no lugar prometo atualizar a Fic :)
Pra quem esta lendo eu agradeço muito <3 espero que gostem
----------------------------------------------

Lauren POV

Cheguei no hotel com pouco mais de meia hora de atraso, estava exausta, coloquei as malas em um canto e me joguei na cama.
Mal caí no sono e fui acordada pelo som irritante do meu telefone tocando.

– Inferno! Bufei enquanto escorregava para fora da cama.

Peguei um copo d'Água e fui até a mesa onde o celular estava, vendo as nove chamadas de Dinah na tela.

— Espero que tenha um ótimo motivo pra me acordar Jane!
Respondi ainda irritada por ter sido acordada.

"Deixa de preguiça Jauregui, tira essa bunda branca do hotel e vamos sair"

— Poxa...eu acabei de chegar, teremos mais dois dias para sair...To com sono.

"posso apostar que você está fazendo aquela cara, nem invente desculpa, hoje temos que sair "

Bufei mais uma vez confirmando que eu estava mesmo com a cara de mau humor de sempre. Adorava a companhia da minha amiga, Dinah e eu nos conhecíamos desde o colégio e era sempre a ela que eu recorria.

—Tudo bem DJ me mande o endereço que estarei lá...faça a Ally ir também.

"Duvido que jesus queira entrar na festinha que eu reservei pra gente, mas por você certamente ela irá se esforçar pra ir"

—Vou me arrumar então...alguma indicação de roupa? Continuei falando enquanto abria uma das malas.

"Não sei porque você me pergunta se vai vestir preto de qualquer forma, use alguma coisa moderna, sexy...ou vá com as blusas de banda sempre, apenas vá Jauregui"

—Te encontro lá então!
Ri baixo ao constatar que minha amiga estava mesmo certa, não que eu não gostasse de me arrumar, é que na maioria das vezes calça e camiseta eram modelos mais fáceis de se usar para trabalhar com fotografia e eu estava sempre fotografando por aí.

Escolhi uma das peças que estava na mala e joguei em cima da cama, peguei algumas coisas e me dirigi ao banheiro, ainda me restavam algumas horas.

Camila POV

Me remexi mais algumas vezes enquanto sentia um incômodo, seria possível que nem no avião teria paz. Abri os olhos com um pouco de dificuldade podendo encarar agora o rosto da aeromoça, aparentemente eu tinha dormido além do horário e era a ultima a desembarcar, me desculpei em um francês forçado e me retirei, dois agentes e minha empresária me esperavam na saída do aeroporto.

—Quero o dia de folga! Falei antes mesmo de qualquer pronuncia sobre minha infinita agenda começasse.

—Tudo bem Mila, aconteceu algo ? Normani respondeu enquanto reorganizava algo no iPad, provavelmente cancelando os compromissos ao ver minha cara.

—Podemos conversar no carro Mani?
Eu não estava exatamente no clima para conversar com qualquer pessoa sobre meu termino ou possível termino já que ele implorou para então ser só um tempo que ele explicaria tudo eu não o havia deixado falar assim que descobri as mentiras no dia da viagem para Paris sai de casa não o atendi e nos únicos minutos que conversamos antes de embarcar eu havia apenas jogado tudo em cima dele.

Caminhei com Normani até o carro da agência me joguei no banco de trás enquanto era levada para o hotel.

—Vai me dizer o que está havendo ? Você nunca falta nos compromissos! Minha amiga se pronunciou depois de um certo tempo ao meu lado.

—Austin... Respondi sem animo olhando para fora, estava tarde eu só queria esquecer tudo, me afundar em uma cama ou beber até não lembrar o caminho de volta.

—Céus Camila...vou falar como sua amiga e também como empresária, Austin é um inútil, não sei o que viu nele...

Mani falava coisas que provavelmente ela havia dito há muito tempo, mas eu ignorava, talvez porque não queria decepcionar meus pais ou porque não queria ter que me submeter a outros relacionamentos ou questionamentos. Ri fraco enquanto voltava o olhar para ela novamente, uma lágrima teimava em deixar meu olhos já marejados.

—Eu cancelei o casamento... Na verdade tentei cancelar, na noite antes de vir pra cá descobri que estar comigo sempre esteve nos planos do Austin...
Respirei fundo e encarei a morena que agora me olhava com o cenho franzido.
—Acontece Mani que ele havia feito um tipo de acordo com meus pais um acordo para ficar comigo... Você sabe por causa daquele incidente com a Keana, você conhece meus pais eles são tão... Austin fazia parte e concordava com os pensamentos preconceituosos deles...Mani não posso acreditar ele era meu amigo acima de tudo, sempre me ouvindo e ...

—Deuses Mila! Respira
Normani me estendeu uma garrafa d'Água enquanto eu me acalmava, havia dito tudo de uma vez sem parar para respirar.

O veículo parou e nos dirigimos para o hotel alguns fotógrafos nos esperavam e eu não fiz questão de sorrir dessa vez.
Entramos e segui até o elevador estávamos em silêncio eu processava todos os fatos e Mani tentava entender parte do que eu havia lhe contado.

—Quer sabe Mani não quero falar sobre isso, quero esquecer, pelo menos até estar de volta!

Paramos em frente o meu quarto, Mani estaria logo ao lado, a encarei por mais alguns minutos.

—Ache uma festa...uma festa que não saibam que estarei lá, uma festa pra que eu possa beber e esquecer tudo isso...por favooor Mani!

Implorei segurando em seus ombros Normani me ajudava desde sempre desde que ela estava no mundo da moda e agora que ela me guiava pelos seus caminhos, éramos acima de tudo amigas e ela sempre estava disponível para me ajudar.

—Tudo bem... Mas irei junto, mesmo que para observar de longe, preciso te manter em segurança...agora vá se arrumar, tome um banho longo que eu vou pesquisar uma festa inesquecível.

Me despedi dela com um abraço apertado e entrei no quarto, indo para o banho logo depois. Hoje eu me permitiria fugir de todos os anos de mentira que vivi.

---------------------------------------------

Capitulo sem revisão

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 12, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Drizzle ||CamrenWhere stories live. Discover now