Capítulo 56 - Especial Secret Story

1.7K 93 6
                                    

Chegou a hora... Estávamos todos sentados no sofá, à espera da Teresa, para começar a gala. Não demorou muito para que conseguissemos ouvir a sua voz.

Teresa: Olá meninos e meninas!

Todos: Olá Teresa!

Teresa: As nomeadas como estão? Sei que hoje uma de vocês terá de abandonar a casa...

Rita, Mia e Vanessa: Nervosa.

Teresa: E que tal começarmos por ver as opiniões de cada um acerca de cada um? - a televisão ligou-se, revelando a foto da Kika, ao lado algumas palavras a verde e outras a vermelho. A mesma se levantou se colocando ao lado da televisão.

Kika: Bom, vou mesmo começar por falar das coisas positivas. - olhou para a televisão e de seguida olhou para nós - Primeiro de tudo, obrigada pelos elogios, seja lá quem disse. Eu não vou dizer que me acho linda, porque não quero parecer uma convencida... Sei que às vezes sou amorosa e isso, mas só quando quero, porque nào sou fácil. Agora passando às coisas negativas... Não vou criticar ninguém, porque é a vossa decisão, sei que às vezes posso ser histérica, insuportável e isso tudo, mas isso nasceu comigo. - voltou a se sentar no sofá.

De seguida aparece a foto do Luccas e o mesmo se levanta.

Luccas: Bom, começando, esse aí na foto, sim sou eu, não parece, mas sou eu. Tou meio estranho e isso, mas não critiquem, porque estou na minha melhor pose. - rimos e ouvimos risos do público e da Teresa ( o microfone do estúdio estava ligado ) - Continuando, obrigado, sei que sou lindo, não precisam falar, brincalhão... Kkkk, esse é meu sobrenome e de negativo... Convencido eu? Desde quando? - se sentou no seu lugar. Apareceu a foto da Helena e a mesma se levantou.

Helena: Eu sou amiga de todos, mas só se merecerem... Conselheira, hmm, às vezes, só quero ajudar. Intrometida... Bem, isso até pode ser verdade, mas também não vou criticar ninguém... Falsa... Que eu saiba, nunca fui falsa para ninguém, mas cada um tem a sua opinião. - se sentou e apareceu a minha foto e me levantei.

Eu: Simpática... Bem, vou ser sincera, só fui para alguns... Adorável... Não é novidade, tão sempre me chamando isso... Ciumenta... Admito que sou, mas só cuido do que é meu! - olhei a Rita, que me ignorou completamente e voltei a me sentar.

#SALTANDO ESTA PARTE#

Após todos sabermos o que cada um pensa, a Voz chamou a Tucha até ao confessionário, que após alguns minutos, ela voltou com uns óculos, que lhe ficaram muito bem, uma bata branca, que na parte do bolso era preto com corações vermelhas e na mão, levava uma prancheta e uma caneta.

Teresa: Agora um mini break. - foi a última coisa que ouvimos, antes do mini break.

Voz: Como o dia dos namorados está chegando, e o amor anda no ar, decidi que a Tucha irá ser a Dra. Amor e irá dar conseilhos e falar com alguns de vocês... Sobre o amor. - alguns se levantaram e foram para o quarto, outros para a cozinha, outros para o exterior e o resto ficou na sala. A Tucha, ou melhor dizendo, a Dra. Amor, veio ter comigo e com o Rafa.

Dra. Amor: Então, como vai o casal mais lindo do mundo? Já pensaram no que irão fazer no dia dos namorados?

Rafa: Bem, ainda não.

Dra. Amor: Então do que estão à espera? O dia dos namorados é um dia especial, principalmente para os casais. E já pensaram o que irão oferecer um ao outro? - nos olhamos - Sério? Ainda nada? Vai chegar o dia, e ainda não têm nada preparado. Porque não pensam em algo romântico, principalmente tu, Rafa. A Vicky merece algo especial.

O irmão da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now