Capítulo 53 - Especial Secret Story

1.8K 100 6
                                    

Isa: Vicky, não fica assim. - falou se sentando do meu lado.

Eu: Como queres que eu fique? - falei ainda com a cara na almofada.

Isa: Pois.. Foi uma coisa idiota o que falei.

Rafa: Vicky, podemos falar?

Eu: Agora não.

Resumindo, até anoitecer, eu e Rafa não nos falávamos, e sempre olhava para a Rita, com ódio. Acordei, outra vez, com música tocando... Hoje era dia de nomeações, e já sabia quem iria nomear... Me levantei, fui até à casa de banho, tirei minha roupa ( ficando apenas de roupa interior ) e me coloquei debaixo do chuveiro. Após terminar, seco-me e troco de roupa. Vou até à cozinha e sinto um cheiro delicioso. Cristiana tava fazendo panquecas e waffles.

Eu: Bom dia Cris. Quer ajuda?

Cris: Bom dia! Não é preciso, obrigada, já tá quase pronto.

Helena: Hmm, que cheirinho bom é este? - falou aparecendo na cozinha. A Cris colocou tudo na mesa e foi chamar os outros. Eu e Helena nos sentamos e de seguida os outros apareceram, se sentaram e começamos a comer. Após terminarmos de comer, eu, Vanessa e André lavamos a loiça. Fui até à Isa, que tava com a Cristiana, na parte exterior da casa e me sentei numa cadeira, um pouco afastada delas, por causa do fumo do cigarro, que a Cristiana fumava. Simplesmente odeio aquele cheiro.

Eu: Não sei como consegues fumar, esse cheiro é horrível.

Cristiana: Já estou habituada e fumar acabou por se tornar um vício para mim. - Rafa passou à minha frente, me olhou com tristeza, mas apenas o ignorei. - de seguida aparece um avião com uma mensagem escrita " Vicky e Rafa, não queremos ver-vos chateados, os fãs vos amam! " - batemos palmas, olhei para o Rafa, que sorria ao ler a mensagem.

Eu: Obrigada a todos os que apoiam o meu namoro com o Rafa, mas isto não tá fácil... - falei para um lugar qualquer, sabendo que tem câmeras em todo o lado.

#Hora de jantar#

Todos reparamos de como Rita olhava e falava com o Rafa... Todos reparamos que ela... Tá começando a gostar do MEU namorado.

Voz: Esta é a voz, Rita ao confessionário. - a mesma se dirigiu até ao confessionário.

Pov Rita

Me sentei no sofá.

Voz: Esta é a Voz. Durante estes 2 dias, todos os concorrentes reparam de como olha e fala com com o Rafael. Sua missão foi... Bem sucedida! Agora, quando sair do confessionário, pode ir convidar o Rafael para um jantar, na sala secreta. É tudo... Por agora.

Rita: Obrigada Voz. - me levantei e fui até ao Rafa. Peguei em sua mão e falei que era para jantar na sala secreta e o mesmo sorriu. Fomos até à sala secreta e tinha uma mesa, para dois, muito bonita, e o papel de parede da sala era a vista para a Torre Eiffel. Nos sentamos e começamos a nos servir e conversamos de coisas aleatórias.

Pov Vicky

Tava conversando com o Cláudio C. e a Vanessa, até que a televisão plasma da sala, liga, aparecendo o Rafa e a Rita, jantando... E tavam muito contentes... De seguida, os outros concorrentes apareceram na sala, olhando para a televisão. Senti meus olhos arderem e coloquei os meus óculos escuros. Não queria ninguém me olhando. Deixei minhas lágrimas caírem. De seguida, Rafa e Rita se levantam e dançam, bem juntos, ao ritmo da música. Não aguentei mais, me levantei, e falei para a Voz.

Eu: Voz, quero me mudar para a casa de vidro. ( casa que fica em frente da piscina, amanhã coloco foto da casa )

Voz: Tem a certeza?

Eu: Tenho. - fui até ao quarto, peguei minha mala e saí do quarto. Alguns concorrentes tentavam falar comigo, mas não parava de andar. Saí da casa principal e entrei na casa de vidro. Coloquei minha mala num lugar qualquer, me deitei na cama, tirei os meus óculos e comecei a chorar.

Pov Isa

Realmente, agora o Rafa ultrapassou todos os limites, e a Rita também exagerou. Quando eles saíram da sala secreta, olhamos todos para ele e para a Rita com ódio.

Rafa: Que se passa?

Eu: Ainda perguntas? Depois do que vimos na televisão?

Rafa: Vocês viram?

Eu: Claro!

Rafa: Onde tá a Vicky?

Eu: Na casa de vidro.

Rafa: O que? Como ela tá?

Eu: Como achas que ela tá? Ela te ama, e vais fazer isto com ela? Aviso que só tás piorando a tua situação, qualquer hora a Vicky já não vai aguentar mais!

#CHEGOU A HORA DAS NOMEAÇÕES#

Já tinha me trocado, e colocado o meu vestido de gala e entrado na casa principal.

Teresa: Olá meninos e meninas!

Todos: Olá Teresa!

Teresa: Durantes estes 2 dias aconteceram muitas coisas, não foi Vicky e Rafa?

Eu e Rafa: Pois...

Teresa: Tão prontos para a primeira nomeação da sexta edição da Casa dos Segredos?

Todos: Sim.

Teresa: Podem ir buscar as ardósias e escrever quem querem que seja nomeado - cada um foi buscar a sua e começamos a escrever - Já escreveram todos?

Helena: Acho que sim.

Teresa: Então vamos começar. Vicky, pode mostrar a ardósia. - mostrei - Quer explicar porque escolheu a Rita?

Eu: Tenho a certeza que todos sabem a razão, não vai ser necessário explicar.

Teresa: Rafa, pode mostrar. - mostrou - Quer explicar porque escolheu o André?

Rafa: Não tenho nada contra ele, mas é o único com que menos falo.

( saltando esta parte, que vai demorar )

Teresa: Então, hoje temos 3 nomeados. Rita, Mia e Vanessa. Volto outra vez, para a primeira expulsão da sexta edição da casa dos segredos. - nos levantamos, quando ia sair, alguém me agarra no braço. Me viro, e vejo que era Rafa... Só podia ser ele...

Rafa: Não continua me ignorando.

Eu: Não posso fazer nada. Quer continuar de sorrisinho para a Rita, continua, mas me esquece.

Rafa: Do que tá falando?

Eu: Eu sei bem como ficas, dando sorrisinho para ela... Sabes que mais? Acho que devíamos dar um tempo... Precisamos pensar bem, sobre o que tá acontecendo. Não posso continuar fingindo que não me importo, te vendo com a Rita, sempre com sorrisinhos...

Rafa: O que? Você tá querendo acabar?

Eu: Entende como você quiser, eu falei dar um tempo, mas você já tá pensando em acabar? Não perde tempo.. - voltei para dentro da casa de vidro, tomei banho, me troquei, só comi uma maçã e me deitei, logo adormeci.

O irmão da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now