Capítulo 3

11.3K 426 181
                                    

Isa: Sabemos escolher bem melhores que os garotos.

Rafael: Vocês choram por qualquer coisa que aconteça num filme assim idiota como este.

Eu: Calem a boca, vocês me tão irritando com briguinha de irmãos.

Isa: Vou buscar saco-cama para os 3. - falou subindo, peguei uma fatia de pizza e comecei a comer.

Rafael: Essa era a última fatia, me dá um pouco.

Eu: Temos pena, pegasse primeiro. - falei comendo mais um bocado da pizza.

Rafael: Vai me dar ou preciso retirar da sua mão?

Eu: Vem me pegar primeiro. - falei e saí correndo por todo o lado. Cheguei num quarto bem bonito e tinha uma cama de casal, acho que era o quarto dos pais da Isa e do Rafael. Fui até em direção à enorme janela que tinha lá e fiquei comendo aos pouquinhos a pizza enquanto olhava as estrelas. De seguida sinto alguém pegar a pizza da minha mão e vejo que foi o Rafael e adivinhem o que ele fez, aquele idiota comeu a minha amiga, a minha pizza maravilha - Idiota, eu ia comer esse bocado da pizza maravilha.

Rafael: Temos pena, peguei e comi a " pizza maravilha ", fosse mais rápida.

Eu: Idiota. - falei, desci as escadas e Isa tava colocando os saco-cama no chão da sala de estar. Fui até ela e peguei uma coca que tinha em cima da mesa.

Isa: Miga, onde você tava?

Eu: Tava lá no quarto dos seus pais com o Rafael. - falei bebendo um pouco mais da coca.

Isa: O que? Morena, tu e ele...

Eu: Rsrs, não, ele pegou o resto da pizza que tinha na mão, eu já falei que daquele idiota eu quero distância, ele se acha muito.

Isa: Ta bom, eu já vou dormir, tou muito cansada. - falou, se deitou e após uns minutos faço cócegas nela, e ela não acorda. Mds, como ela consegue adormecer assim tão rápido? De seguida vejo Rafael descendo as escadas, fds, ele só tá de calça. Victoria, acorda, não olha para aquele idiota, ele tá te provocando, de certeza.

Eu: Vai dormir assim, sem camisa?

Rafael: Sempre durmo sem camisa, tá incomodando? Problema seu.

Eu: Vai à merda. Isa, posso pegar um pijama seu? - falei balançando a loira de um lado para o outro.

Isa: Me deixa dormir vadia, vai pegar o que tu quiser, pode pegar comida, roupa, meu irmão, vai pegar o que tu quiser. - falou, logo caiu no sono, e ouço Rafael dar uma pequena risada.

Eu: Tá rindo do que, seu idiota?

Rafael: Rsrs, ela falou que você podia me pegar.

Eu: Ela tava com sono, não sabia o que tava falando. - falei, subi até ao quarto da Isa, fui até ao seu closet, peguei um pijama qualquer, entrei no banheiro e após uns 15 minutos, saio de lá assim:

 - falei, subi até ao quarto da Isa, fui até ao seu closet, peguei um pijama qualquer, entrei no banheiro e após uns 15 minutos, saio de lá assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O irmão da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now