Capítulo 31

2.9K 125 1
                                    

Pov Tiago

Após várias horas pensando, finalmente consegui me lembrar de algo, que de certeza irá fazer com que a minha Biih me perdoe... Fui até ao quarto do Rafa e do Luccas e contei para eles o que iria fazer.

Rafa: Cara, você quer mesmo que a Biih te perdoe.

Eu: Quero mostrar para a Biih tudo o que sinto por ela e quero que ela me perdoe pelo que aconteceu...

Luccas: Você realmente gosta dela. Pensei que você fosse como os seus amigos, que pegam qualquer uma.

Pov Bianca

Eu: Bom, tia, vou indo.

Christine: Ta bom, tchau. - saí dali, subi as escadas, quando ia entrar no quarto.... tive uma tontura, não foi muito forte... entrei e encontrei Isa e Vicky conversando.

Vicky: Oi ruivinha, onde tava?

Eu: Oi, tava por aí.

Isa: Bom, eu tou ficando com fome, eu vou até à área de restaurante, querem vir?

Vicky: Eu também já tou ficando com fome, eu vou com você, minha loira.

Eu: Eu já comi, podem ir vocês. - elas saíram do quarto, me deitei na cama e comecei a pensar... a pensar naquele idiota.... naquele idiota que eu amo.... mas que odeio ao mesmo tempo... Como não tinha nada para fazer, saí do quarto e fui até à área da piscina. E encontrei quem eu menos queria... Tiago... ele tava falando com os seus amigos e parece que aquele idiota, o Bruno falou que tava aqui. Tiago se virou... nem pensei duas vezes, saí dali. Ouvi ele me chamando mas nem liguei, de seguida sinto alguém segurar meu pulso. Me viro... era ele...

Tiago: Não me ignora... por favor...

Eu: Me solta, e já falei para nunca mais me falar, custa muito? - me soltei.

Tiago: Sim... eu preciso de você... preciso sentir seus lábios nos meus... me perdoa pelo que aconteceu... - se aproximou de mim.

Eu: Eu não irei esquecer o que aconteceu, assim tão facilmente. Você brincou comigo, nem sei como consegui gostar de você. Eu sou mesmo uma idiota, pensando que alguém gosta de mim, mas fizes-te o mesmo que o Rodrigo, brincas-te com os meus sentimentos. - me afastei dele.

Tiago: Eu não brinquei com seus sentimentos, eu já expliquei para você o que aconteceu. E eu não sou como esse Rodrigo, eu te amo, de verdade.

Eu: Se me amas de verdade, então porque não te soltas-te logo dela? Mas não, tu aproveitas-te o momento e retribuis-te o beijo. Eu só interrompi o clima que havia entre vocês. Se eu não tivesse aparecido vocês já tavam até na cama. - senti uma lágrima caindo pelo meu rosto.

Tiago: Eu sei, eu fui um idiota em não ter me soltado dela, mas é que aquilo foi tudo tão rápido, não sabia o que fazer.

Eu: Eu não vou tar mais perdendo meu tempo com você. - quando ia sair, tive outra tontura... mas desta vez foi mais forte... me desequilibrei, e senti duas mãos me segurando.

Tiago: Você se sente bem?

Eu: Nunca me senti melhor, agora me solta. - me soltei dele e saí.

Pov Rafa

Amanhã é o aniversário da Vicky, e eu, Luccas, Isa e Biih já compramos tudo para a festa surpresa. Será à noite, na área da piscina. Até tou admirado, Isa ainda não contou nada, nem teve aqueles ataques de felicidade.

O irmão da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now