Segunda Temporada - Capitulo 20 - You

518 28 16
                                    


Quinn's Pov.

Não deveria nem ser quatro horas da manhã ainda, mas eu estava com os olhos bem abertos. O motivo? Rachel, ela não parava quieta na cama, toda hora se remexia ou murmurava coisas desconexas.

― Q...

Mas ás vezes eu conseguia identificar meu nome ou o apelido sussurrado por ela. Com certeza ela estava sonhando comigo e não parecia ser algo bom, ela parecia estar suando e lamentando algumas coisas.

― Rachel. ― Usei meu braço que estava envolta de seu corpo envolvendo seu quadril para balança-la. Minha noiva estava deitada de lado em meu lado direito, onde não havia nenhum machucado ou coisa do tipo. Sua perna estava pressionando firmemente minha cintura, e suas mãos afoitas agarravam o tecido fino da minha blusa do Arsenal. ― Amor.

Balancei com mais força, ouvi ela resmungar algumas coisas e escondeu o rosto na minha axila, rolei os olhos. Bati algumas vezes de leve em sua bunda e ela retirou o rosto dali.

― Já é de manhã?

Se ela não estivesse tão encima de mim eu não teria ouvido, sua voz não passou de um sussurro arrastado. Com um pouco de calma levei minha mão esquerda até seu rosto e retirei alguns fios que caíram por seus olhos.

― Ainda não, amor. Mas acho que você estava tendo um pesadelo.

Deduzi e ela soltou um longo suspiro, depositou um singelo beijo no meu ombro e voltou a repousar a cabeça em meu peito. Sorri e alisei suas costas.

― Me desculpe, não quis te acordar.

Pediu já sonolenta outra vez, apenas sussurrei um ''dorme'' baixinho e ela se aconchegou em mim voltando a dormir profundamente em segundos, sem pesadelos dessa vez.

Alguns dias depois...

O episódio de pesadelos continuou por alguns dias da primeira semana que eu voltei das Bahamas, mas ela sempre voltava a dormir bem depois que eu a acordava e dizia que a amava. Era como se aquilo fosse um calmante para ela. Santana continuou aqui por alguns dias, mas ela teve que voltar, ela tinha compromissos com a vida dela em Nova Iorque, não poderia ficar à mercê de mim e de Rachel. Charlie está a cada dia mais esperto, ele fica todo agitado e alegre quando vê o pequeno Lion. E por falar nesse leãozinho peludo, essa criaturinha minúscula anda deixando Rachel de cabelos em pé. Hoje mesmo de manhã ela quase teve um treco o caçando pela casa e adivinha onde ela o achou? Escondido dentro da máquina de lavar, agora como ele foi parar lá ainda é um mistério para todos nós. Apesar de que eu acho que minha noiva esqueceu a tampa aberta e ele acabou pulando lá dentro, mas ela jurou que não. Eu acreditei né... Senão já viu, capaz de ela querer me dar uns tapas por duvidar dela.

Agora eu estava sentada na tampa do vaso esperando minha bela noiva, com a ajuda dela eu cheguei até aqui. Ela iria me dar banho já que na minha situação eu não posso fazer muita coisa sozinha. Rachel foi buscar Charlie, que iria meio que tomar banho junto comigo. E também minha noiva foi buscar as coisas para cobrir meu gesso e o curativo do meu braço.

― Vamos dar um banho na mamãe, filho. Não é? ― Ouvi minha esposa falar com aquele tom infantil e fofo que ela sempre usa quando está com nosso filho no colo. ― Olha sua mamãe ali, fala pra ela que a gente vai dar banho nela hoje. Fala filho.

Meu sorriso quase não cabia no rosto, queria tanto levantar daqui e correr até os dois e os encher de beijos e mimos. Mas por enquanto me contento com apenas observá-los. Rachel foi em direção ao Box do banheiro e colocou a banheira azul do Charlie sobre a bancada da banheira, colocou a mangueira do chuveiro dentro da mesma e ligou-a. Saiu do Box e veio até mim, entregou-me meu filho, que com muito custo eu conseguia segurar com uma mão só. O que me deixa deveras apavorada.

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryWhere stories live. Discover now