Segunda Temporada - Capitulo 4 -Neon Lights

946 38 18
                                    


Hey

Vamos a mais um capitulo!!

Enjoy, kids!!


__________________________________________-----------------------------------------________________


Rachel Pov.

Basicamente nós passamos o dia todo rodando por tudo que é canto dessa cidade, as meninas queriam conhecer todos os pontos possíveis daqui. Quinn foi bem paciente explicando tudo para elas e mostrando os lugares, parecia que ela conhecia aquilo ali como a palma da mão dela. De noite viemos em casa para tomarmos um banho e podermos ir para uma balada nova que tinha sido aberta no centro da cidade. ''Neon Lights''. Não era uma das músicas da Demi? Mas enfim, as meninas parecem bem animadas em ir então todas nós iremos.

- Ta pronta? - Ouvi a voz rouca de minha noiva soar atrás de mim e apenas assenti com a cabeça enquanto terminava de colocar meus brincos. - Ficou perfeita.

Deslizou as mãos pelos meus braços e eu levantei o rosto para olhá-la pelo espelho, ela estava linda, tão ela. A touca preta com seu sobrenome, uma blusona xadrez vermelho, branca e azul; eu já disse o quanto ela fica linda de xadrez? Virei de frente para ela e me permiti olhar o resto de seu corpo, o short também preto colado ao seu corpo, suas coxas grossas amostra, e nos pés seus coturnos que ela tanto ama.

- Você é real mesmo?

Perguntei boquiaberta e ela sorriu. Me puxou pela cintura e colou nossos lábios num beijo calmo.

- Sou, - murmurou entre o beijo e eu mordisquei seu lábio inferior. - Essa saia ficou perfeita em você.

Subiu as duas mãos pela minha coxa e levantou o pano da minha saia, segurou firmemente em meu bumbum e deu um apertão firme, fazendo-me arfar.

- Pervertida.

Silabei e ela deu uma risadinha baixa.

- Não tenho culpa se não consigo tirar minhas mãos de você.

Ela sussurrou em meu ouvido e eu suspirei. Maldita provocação, isso que Quinn era, uma maldita provocação ambulante.

- Guarde isso pra mais... Tarde.

Minha voz não saiu mais alta que um sussurro enquanto ela deslizava as mãos por toda região das minhas nádegas.

- Eu quero agora, e eu vou ter agora. - Falou firme e deslizou sua mão direita pela lateral da minha coxa indo de encontro ao meu sexo, ela passou um dedo por cima do tecido e sorriu ao constatar que eu já estava ficando molhada. - Prometo ser rápida.

Ajoelhou-se diante de mim e pôs minha perna em seu ombro, fechei os olhos e mordi o lábio com força enquanto ela puxava minha calcinha para o lado.

- Cheirosa como sempre. - Falou enquanto passeava seu nariz por toda extensão da minha intimidade, eu sentia um frio no pé da minha barriga cada vez que ela inalava com força naquela região. - Não tem como você negar que quer. Olha pra mim. - Ela ordenou e eu o fiz. Ela me deu um sorriso completamente canalha e colocou metade da sua língua para fora, passou a ponta dela de baixo para cima em meu sexo e eu gemi alto. - Deliciosa, como sempre.

Disse roucamente antes de atacar meu clitóris com fome, tive que apoiar minhas costas no espelho atrás de mim. Enfiei minhas mãos em seus cabelos e pressionei sua cabeça contra meu sexo. A imagem da minha noiva ajoelhada aos meus pés me fazendo um delicioso sexo oral, isso sem quebrar o contato visual comigo era tão...

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryWhere stories live. Discover now