Segunda Temporada - Capitulo 13 - Who Knows

608 32 2
                                    


Hey!!


Enjoy, kids!!


_____________________________________________________________________________


Quinn's Pov.

Minha vontade era de pular em Rachel, rasgar as roupas restantes nela e fodê-la com força até de manhã. Minha noiva estava tão atrativa, tudo nela sempre me atrai de mais, mas hoje parecia estar multiplicado. Talvez pelo fato de que ela estava realmente gostosa. O rosto um pouco avermelhado, os lábios vermelhos e chamativos, os olhos transbordando desejo, os cabelos presos e as mechas um pouco rebeldes. E vê-la de pernas abertas, com aquela porra daquele lingerie rendada e branca... Ela iria me deixar louca, eu já sabia disso. Era um fato.

- O que eu faço com você, em Srta. Berry? - Ela não desviada o olhar de mim. Acompanhava todos os meus movimentos, e eu estava amando isso. - Fique de pé.

Rachel rapidamente me obedeceu ficando em pé sobre o colchão. Fitou-me com um ar falso de inocência. Sorri com isso, era justamente isso que eu queria. Andei até o meu criado mudo e peguei o controle remoto que estava ali. Liguei o som e logo ressoou pelo quarto Ride do Somo. Vi os olhos de minha noiva brilhar, certamente ela já sabia o que eu queria.

- Srta. Fabray... Eu devo dançar?

Perguntou fingindo estar sem jeito. Deus! Eu nunca achei que aquela nossa pequena encenação seria tão fodidamente gostosa.

- Me mostre o que sabe, Srta. Berry. - Arrastei a poltrona mais para perto da cama, sentei-me nela e pus o chicote sobre minhas coxas. - Espere! - Voltei a música e fiz ela começar de novo. - Agora sim, dance para mim.

Ela abriu um pouco as pernas e começou a balançar os quadris para um lado e para o outro, acompanhando a batida sexy da música. Rachel me olhou nos olhos no momento em que começou a terminar de desabafar sua blusa. Cruzei as pernas, no intuito de calar as contrações do meu sexo. Ela não parava de se movimentar, começou a descer até embaixo e puxou a blusa de seus ombros, deixando-a pendurada em seus antebraços. Arfei com a visão dela agachada, de pernas abertas, me dando visão total do que eu quisesse. Coloquei a música no repeat, queria foder com ela a noite toda ao som daquela música. E quando eu entrasse nela, os gemidos da minha noiva seriam a sinfonia da minha noite. Ou melhor, nossa noite.

- Vire-se. - Mandei e ela girou o corpo sem parar de rebolar, apoiou as duas mãos nos joelhos e arrebitou bastante aquela enorme bunda, rolando com mais intensidade. Nossos olhares se cruzaram através do espelho a sua frente. Traguei a saliva em minha boca devido ao olhar lascivo que ela me lançou. - Tem uma bunda espetacular, Srta. Berry.

Elogiei-a roucamente e ela parou de rebolar. Através do espelho eu a vi morder o lábio inferior com força e depois soltar um breve suspiro.

- Por que não vem tocá-la, Srta. Fabray?

Arqueei uma sobrancelha e me levantei da poltrona. Ela estava de pé bem na ponta da cama, então eu não precisaria subir no colchão para conseguir tocá-la direito. Espalhe minhas duas mãos em seu bumbum, estalando dois tapas. Rachel gemeu e empurrou seu quadril para trás de encontro as minhas mãos.

- Tão gostosa. - Aproximei meu rosto daquela carne macia e mordi levemente a esquerda, ela ronronou. Fiz o mesmo com a direita e ela sussurrou meu nome. - Droga! Rachel, você é quente como o inferno.

Não consegui segurar, eu tive que falar aquilo. Era mais forte do que eu, o que Rachel conseguia fazer comigo deveria ser proibido.

- Arranque, rasgue-a.

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin