Segunda Temporada - Capitulo 11 - One Wish

545 45 3
                                    


Hey surprise!!

___________________________________________________________________________


Seis meses depois.

Rachel's Pov.

Já estava escurecendo quando eu saí da galeria. Me despedi do pessoal e peguei alguns relatórios que eu teria que preencher e revisar. Fui até o estacionamento e desativei o alarme do meu humilde presente que minha bela amada me deu. Um belo Mini Cooper branco. Ela quis me agradar e apesar de eu não gostar muito da ideia, eu cedi. Afinal agora que eu iria me casar com Quinn, eu teria que me acostumar com a fortuna dela. Mas se vocês tivessem visto a carinha fofa que ela fez quando me deu o carro, vocês se derreteriam.

Em alguns minutos eu já estava estacionando na garagem de casa. As luzes da varanda e da sala estavam acesas, o resto estava apagado. Quinn deve estar com o Chaz na sala. Chaz é o apelido que a Sant deu para o ele, todo mundo passou a chamar ele assim e acabou pegando. Eu até gosto. Desci do carro e peguei minhas pastas, tirei a chave de casa do bolso e rapidamente abri a porta da garagem que dava na cozinha. Deixei minhas coisas sobre o balcão e tirei os saltos, peguei-os na mão e fui caminhando para a sala. Nem preciso dizer que me derreti com meus dois bebês esparramados no sofá. A televisão estava no Discovery Kids, Charlie estava deitado na barriga de Quinn e dormia profundamente, assim com minha noiva.

- E a bagunça fica pra mim.

Falei comigo mesma enquanto começava a pegar os sacos de biscoito, as tigelas sujas de frutas. Agora que o Chaz já estava com nove meses, Quinn e eu estamos começando a alimentá-lo com outras coisas além do leite e a papinha. Dificilmente ele recusa as coisas ou fica enjoado para comer, e ele come bastante, as vezes parece que a convivência dele comigo fez ele adquirir esse hábito. Catei todas as coisas de comida que estavam espalhadas na mesa de centro, limpei os farelos e passei um pano úmido no vidro da mesinha. Tudo ficou um brinco, nem parecia que estava uma bagunça.

- Rachel? Chegou agora?

Quase dei um pulo ao ouvir aquela voz rouca. Ela levantou o pescoço e olhou para a mesinha de centro, franziu a testa confusa, provavelmente se perguntando onde estavam as coisas.

- Acabei de chegar. E limpei a bagunça que os dois fizeram. - Apoiei meu joelho esquerdo na beirada do sofá e me inclinei para lhe dar um selinho. - Me deixa pôr ele no berço. - Peguei o pequeno e me pus de pé. - E a louça suja é sua.

Nem dei tempo para que ela pudesse resmungar, saí dali e subi as escadas sentindo o cheiro gostoso de bebê que Chaz exalava misturado com o perfume natural da Quinn. O aroma perfeito. Entrei no quarto dele e levei-o até seu berço. Coloquei-o com cuidado deitadinho e o cobri com seu cobertorzinho dos Lakers. Adivinhem de quem foi a ideia de comprar esse cobertor?

- Amor, quer que eu prepare seu banho?

Foi só falar dela que aparece. Girei em meus calcanhares e sorri para minha noiva.

- Eu adoraria. - Ela assentiu e eu fui até ela. Abracei seu pescoço e puxei-a para um beijo apaixonado. Quinn suspirou pesadamente e apertou minha cintura, puxando meu corpo contra o seu. - Se você me fizer companhia será melhor ainda, que tal?

Murmurei por entre o beijo e ela abriu um belo sorriso safado, me puxou para cima e eu abracei sua cintura com minhas pernas. Ela fechou a porta do quarto do Charlie e caminhou comigo em seu colo em direção ao nosso quarto. Abriu a porta e me pressionou contra a mesma.

A Melhor Amiga da Noiva - FaberryWhere stories live. Discover now