Capitulo 20: Papyrus odeia Chasriel

1.6K 123 644
                                    

Antes do capitulo começar, vou resumir ele com um gif: 

Antes do capitulo começar, vou resumir ele com um gif: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(as pedrinhas seriam: fells, treta, fells...) Boa leitura XD

Ah, e mais una cosita... Acho que vcs vão ter que ler o finalzinho do outro capitulo para relembrar os acontecimentos -qq

Eu: P-papyrus?

Ele olhou para mim, tão triste, que isso machucou todos os meus pedacinhos do meu coração fraco. Ele tentou sorrir e disfarçar, só que acabou escorrendo uma lagrima do olho dele, fazendo eu nadar num mar de fells. 

Paps: E-eu... Posso explicar... Eu não queria ser enxerido! Eu juro! Me desculpa! - eu somente estendi meus braços.

Eu: Papyrus, eu já entendi. Vem... - eu andei um pouco, e ele me abraçou (se agachando, olha os bullyng). - Quer conversar?

Paps: é tudo que eu preciso agora... - eu e ele vamos na direção do jardim.

Sabe, o jardim virou o lugar das conversas. Tudo o que vamos fazer, vamos no jardim, nos fundos dele. Assim, ninguém atrapalha a gente. O caminho inteiro Papyrus estava olhando para baixo, tão triste... Só de vê-lo nesse estado, eu me sinto péssima por dentro.

Já nos fundos do jardim, eu e ele sentamos na grama. Um breve silêncio se instalou no lugar.

Eu: Então...

Quando Papyrus olhou para mim, ele estava com duas gostas enormes de lágrimas, percorrendo todo seu rosto. Ele percebeu que eu estava olhando para ele, e ele limpou elas e deu um sorriso forçado.

Paps: Sabe, eu estava pensando me declarar para ela amanhã. Mas vendo que ela aceitou o pedido de namoro do Asriel, pude ver que ela não gostava de mim. Pelo menos poupei fôlego, não é? - ele riu um pouco, mas isso só me fez cada vez mais triste. - Isso é meio idiota da minha parte, acreditar que ela gosta de mim. Pfttt... Chara gostando de mim... - ele disse em um tom de deboche - Isso nunca iria acontecer. Como pude alimentar as minhas esperanças sendo que a verdade estava dançando na minha cara? - e mais uma vez as lagrimas escaparam.

Eu não consegui achar palavras que ajudassem ele. Realmente, eu procurei, mas não consegui! É a primeira vez que isso acontece! Eu não sei como reagir...

Eu: Papyrus, não diga isso! Chara poderia gostar de você! - falo, e ele somente ri - Eu não estou brincando Paps! Você é gentil, e isso que eu mais gosto em você. É o que se destaca! E mesmo se ela continuar com o Asriel, você pode achar outra pessoa e... - ele me cortou.

Paps: você não ta entendendo Frisk. Eu não quero achar outra pessoa. A única pessoa que eu queria era a Chara... Entende? - eu me calei - Mas obrigado por tentar ajudar. Você é uma ótima amiga.

Eu: Muito obrigado Paps... - ele olhou para o chão, e mais uma vez, ele começou a chorar. - Ora, não chore...

Paps: Me de motivos para não chorar? Pensa comigo Frisk, tantas pessoas para mim gostar, e eu vou gostar logo de alguém que não gosta de mim... Como Posso ser tão idiota? - ele soca o chão. Meu Deus, estou tentando lidar... - Como eu odeio a minha vida! Odeio, odeio, odeio, odeio! - ele socava cada vez mais o chão, e algumas gotas de lagrimas caíram no chão.

Schooltale (cancelada)Where stories live. Discover now