Capitulo 15: Vai ter festa!

2.8K 138 1.1K
                                    

 Antes do capitulo começar, vou mostrar uma imagem para vocês (sim, eu não vou resumir, porque eu estava sem imagem para resumir -qq):

 Antes do capitulo começar, vou mostrar uma imagem para vocês (sim, eu não vou resumir, porque eu estava sem imagem para resumir -qq):

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa leitura XD


 Já estávamos todos na sala de aula, com a professora Undyne. Ela deixou a gente já adiantando fazer o trabalho, e ela aumentou o numero de pessoas para o grupo, e isso me aliviou. No meu grupo está eu, o Sans, Papyrus, Chara e a Pathy. Ainda não tínhamos tido nenhuma ideia, mas a Pathy estava fazendo alguns rascunhos das nossas ideias. Estavam quatro carteiras juntas e Chara estava sentada na mesma cadeira que Pathy.

Ficamos a aula inteira fazendo esse projeto. Decidimos colocar o nome do livro de "Underrale", ao final. Duas crianças iriam cair lá, e ter que quebrar a barreira para serem libertas. Estávamos nos baseando nos nossos amigos. As duas crianças seria eu e a Pathy, enquanto a Chara seria uma alma de uma criança que tinha já caído lá. Papyrus e Sans seriam dois monstros divertidos.

Até no intervalo a gente estava falando disso. Mas tudo valeu a pena, por que quando deu o fim do intervalo, a gente já tinha o roteiro pronto na nossa mente. Pathy iria desenhar a capa e a contracapa, Papyrus escrever o roteiro e Chara passar a limpo. Eu fazer as correções e providenciar as folhas, e Sans me dava o dinheiro, já que ele não ia fazer nada. Quando algum terminar sua obrigação, precisa ajudar o restante, para tudo ser terminado a tempo.

Quando entramos na sala, a Undyne a Alphys e o diretor estavam conversando. Todos foram para seus devidos lugares e ficaram quietos. Quando o diretor tá aqui é outro nível. Todos estavam com os olhos vidrados neles, até que finalmente Gaster começa a falar.

Gaster: eu estava conversando aqui, e eu, a Alphys e a Undyne decidimos fazer uma festa... - os alunos começaram a se agitar - CALADOS! Gham... Essa festa seria a fantasia, que vocês poderiam convidar quem quiser, sendo os pais ou responsáveis obrigatório.

Alphys: essa festa teria como o objetivo de nós, os funcionários da escola conhecer melhor os pais de cada um, com todos se divertindo. Não precisa ir necessariamente de fantasia, ela é opcional. Essa festa ira acontecer em outro lugar, e o endereço vão estar no bilhete que nós iremos entregar a vocês. Mas antes de tudo isso acontecer, precisamos de regras para nada sair do controle.

Undyne: as bebidas só vão ser dadas para maiores de dezoito anos. Se soubermos que algum adolescente que não sabe nem cuidar do próprio rabo, bebeu uma gotinha de algo alcoólico, vamos tomar serias providencias, e não serão pequenas. A festa também vai acabar tarde, e vamos todos ir e voltar em um ônibus. Um para cada sala, então, por favor, não se atrasem. Os que não se interessaram não precisam ir desde que fique em casa. Não podem sair de jeito nenhum sem autorização. Vocês têm de nos avisar que vão sair. Os restos das regras vão estar nos bilhetes.

Gaster: então, por favor, não estraguem nada! Eu estou farto de organizar algo de legal e vocês estragarem tudo. Licença - ele sai da sala.

Começa a se ouvir os cochichos dos alunos.

Schooltale (cancelada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora