Prólogo

5K 247 602
                                    

Oi... Meu nome é Frisk. Sei que é estranho, mas vai se acostumando... Tenho 16 anos. Sou baixinha, tenho cabelos abaixo do ombro e castanhos, igual aos meus olhos. Vim de descendência chinesa, e sou zuada por isso (qual é problema de ter olhos puxados?).

Hoje é meu primeiro dia num internato (não decorei o nome T-T), junto com minha irmã adotiva, Chara, que tem a mesma idade que eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje é meu primeiro dia num internato (não decorei o nome T-T), junto com minha irmã adotiva, Chara, que tem a mesma idade que eu. Ela veio de Alemanha, e seus pais foram assassinados misteriosamente...

Minha mãe, Toriel, é linda. Tem cabelos brancos naturais, pele morena e usa lente vermelha, igual a minha irmã. Ela é separada do meu pai, Asgore, que levou meu irmão Asriel junto a ele. Ainda não sei o motivo da separação, mas pretendo descobrir.

Esqueci-me de citar: Eu não me dou muito bem com Chara, e me dou bem com Asriel. Sei lá, Chara tem uma personalidade muito destrutível. Ela me odeia, eu a odeio. É assim que as coisas funcionam, baby. Já em questão de Asriel, ele é tímido, mas quando esta perto de pessoas que ele ama, ele se solta. Apesar de ser fofinho a timidez dele :3

Mas o estranho, é que Chara e Asriel se dão bem, bem até demais. Eles dois juntos são a "turminha do barulho", como meu pai diz. Eu fico espantada com isso. Chara consegue tirar a timidez dele rapidinho. A frase: "os opostos se atraem" funcionam muito bem com eles, mas não comigo.

Espero que Chara não me desmoralize no internato, ela ama fazer isso, principalmente em público. Onde quero chegar com isso? Só não quero que os leitores se influenciem com ela :v. Ouço minha porta abrir bem devagar, e vejo que é minha mãe. Acho que é para tomar café da manhã, mas não estou com fome (eu sem fome? Credo '-').

Mãe: Querida, já esta acordada? - ela fala gentilmente, e eu me sento na cama, observando ela fixamente. Sua lente brilhava.

Eu: Estou acordada faz tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu: Estou acordada faz tempo. O que a traz aqui? - como se eu não soubesse.

Mãe: Minha pequena tem torta de caramelo e canela lá embaixo. Você vem comer? - engasguei com minha própria saliva. Eu AMO essa torta. Levantei-me em um pulo, e passei pela minha mãe.

Eu: É claro que eu vou que tipo de pergunta é essa? - pisquei para ela, e a mesma soltou uma risadinha.

Quando eu desci, já vi que Chara estava lá embaixo, com os pés encima da mesa. Ela sempre usa essa meia 3/4 preta. É a preferida dela. Como é insuportável estar com ela. Eu estava torcendo para ela cair da cadeira, mas acho que isso não deu muito certo.

Schooltale (cancelada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora