Capítulo 16: a festa, finalmente!

2.2K 128 1.2K
                                    

Antes do capitulo começar, vou resumir ele em uma imagem:

Antes do capitulo começar, vou resumir ele em uma imagem:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa leitura XD


Depois daquele dia que fomos conhecer a família da Pathy, se passaram duas semanas, e finalmente era o dia da festa. E nessas duas semanas a escola inteira não parava quieta (será que eu posso dizer escola? Aqui é um internato... Ah, quem liga?). Tudo estava preparado, o salão estava arrumado para a festa, e eu e as meninas já estávamos nos arrumando, e Chara estava praticamente gritando com a Pathy.

O motivo é o seguinte: A Chara não tinha roupa para combinar aqueles acessórios, ai a Pathy foi fuxicar no guarda-roupa dela para ver o que ela tinha de bom. Ai ela pegou um vestido preto, e depois pegou um colete verde que ela tinha. O problema é que: O vestido é muito curto e o colete só aumentou mais os peitos da Chara. E a Chara morre de vergonha para vestir roupas curtas, e odeia que o povo fique olhando para o corpo dela. Na verdade, às vezes ela gosta, mais um monte de menino tarado vai estar na festa (como por exemplo, o Caleb e o Viktor).

Mas a Pathy esta insistindo para ela usar, tentando falar o máximo de argumentos possíveis. Eu só observava, tentando não borrar o delineador (só garotas vão entender nosso sofrimento). De repente, Chara é convencida de ir, do nada. Logo depois, ela pegou a roupa e foi para o banheiro (ta com vergonha do que? Quantas vezes eu não vi o corpo dela? A Pathy também já viu). Ai eu olhei curiosa para Pathy, e ela chegou perto de mim e falou:

Pathy: falei que se ela usasse, eu daria um perfume da vitória secreta para ela, e um KittyCat. - ela suspirou fundo - era mais fácil ela ter ido vestida de saco de batata.

Eu: então por que insistiu nessa roupa? - ela deu um sorriso sarcástico, como se fosse obvio o motivo.

Pathy: dãa! Se liga garota! Asriel vai estar, vai babar, e eles finalmente vão se pegar! Tadaaah! - ela sussurrou, dando pequenos pulinhos. - Isso é um plano infalível!

Eu: já ouvi isso em algum lugar... - pensei um pouco - Ah, dane-se. Quem liga?

Pathy: sem papo, que agora eu estou atrasada, por tanto tempo que eu fiquei convencendo ela! - ela saiu correndo para o guarda-roupa.

Chara saiu do banheiro, muito incomodada com o vestido. Não era tão curto, não era desses que se você se agachar, dá para ver metade da bunda. Ele até que esconde bem.

Chara: ARGH, EU NÃO TO AGUENTANDO! - ela abriu a gaveta de meias dela, e colocou uma cinza, 3/4. Pathy a encarou, com um ar de reprovação. - O que? Eu coloquei o vestido, não coloquei? Esse era o acordo. - ela se deu por vencida, e Pathy pisou forte.

Pathy: Droga! Perdi essa batalha! E do mesmo jeito vou ter que dar o chocolate e o perfume. - choramingou.

Corremos mais ainda para terminar o que faltava. A Chara prendeu o seu cabelo, e pegou uma faca de brinquedo, emprestada da Pathy. Diz ela que era para ela ameaçar os ladrões desarmados. Agora, Chara era uma neko kawaii que quer sua alma, Pathy era a Lin Kaganime de cabelo longo (e peituda), e eu era a Alice de cabelo castanho. Nossas fantasias não estavam perfeitas, mas o intuito era se divertir. Eu poderia ser uma Alice do mundo paralelo, a Lin poderia querer ter deixado o cabelo crescer, e a neko... A neko é uma assassina.

Schooltale (cancelada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora