Cap.8

982 71 0
                                    


Depois que saímos pela porta, demos de cara com a Becca, e seus minios, quase indo para cima de uma menina.

-Na próxima vez olha por onde anda garota, mas eu acho que - falou Becca dando uma pausa, e continuou - Não haverá ma próxima vez. - quando ela ia dar o primeiro soco, usei minha velocidade sobrenatural, e segurei seu braço.

-Não ouse tocar nela, e em mais nenhuma garota, entendido? - perguntei, mas não obtive resposta, apertei mais um pouco a mão dela, que acabou soltando um grunhido de dor, continuei - Estamos entendidas, ou não? - perguntei sentindo meus olhos mudando de cor, o que assustou Becca, e a garota.

-Sim - falou Becca, tão baixo que, se não fosse minha audição de loba, não teria escutado. 

Soltei a mão dela, que saiu batendo o pé de raiva, o que fez nós três rir.

-Obrigada, Alpha - disse a garota dando uma pequena reverencia.

-Não precisa disso tudo - disse fazendo sinal para ela parar com a reverencia - Eu sou a Viollet, mas pode me chamar de Vih, - disse dando um leve sorriso para ela, que retribuiu - e essa é a So...

-Eu acho que eu posso me apresentar né Vih? - falou Soph me cortando, fazendo eu lançar um olhar nada legal - E não faz esse olhar pra mim - diz ela fazendo a garota rir, e acabei rindo também - Eu sou a Soph, Beta da nossa querida Alpha, - diz fazendo uma pequena reverencia, que me fez revirar os olhos - mas pode me chamar de Soph. - diz dando um sorriso.

-E você, se chama como? - pergunto a garota, que da um sorriso envergonhado.

-Eu me chamo Nathalia, mas podem me chamar de Nat. - diz 

-Bom, Nathalia, o que a traz em minha Alcateia? - pergunto, fazendo um circulo com o dedo.

-Meu irmão, ele disse que ele, e o nosso primo, iriam vir para a oficialização de Alpha, - faz uma pausa, olha para Soph, e depois para mim, e continua - que suponho, ser a sua oficialização.

-Não sei quem é seu irmão, - digo pensativa - tu sabe Soph?

-Não, - diz também fazendo cara de pensativa - ele te falou se ia ficar na casa de alguém?

-Não, ele só falou que ia vir pra cá, e hoje eu não consegui falar com ele, porque meu celular acabou a bateria. - Falou Nat.

-Então vamos entrar, dai você carrega o seu celular, e fala com eles. - Falei pra ela, que concordou - Então, oque estamos esperando? Vamos logo.

Entramos dentro de casa, e não vimos os meninos, então fomos para o meu quarto, colocamos o celular da Nat para carregar, deixamos suas malas lá também, então resolvemos descer para comer alguma coisa, quando chegamos na cozinha vimos os meninos comendo, quando a Nat entro na cozinha, os meninos olharam para ela e...

________________________________________________________________________________

NATHALIA NA MÍDIA!


VOTEM, E COMENTEM, ISSO ME AJUDA MUITO, 2bj's.



As Lobas da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora