Cap.5

1.1K 84 7
                                    

Chegando ao local, eu e Soph ficamos boquiabertas com a decoração, ela estava simplesmente, LINDA!

Sentamos, na mesa com meus pais, e serviram o jantar, depois de muito comer e conversar, meu pai subiu ao palco, e todo o falatório acabou. Comecei a olhar para todos os lados, e acabei vendo o Supremo me olhando, ele rapidamente vira pra frente, fazendo eu rir, e chamar atenção de algumas pessoas, ele me olha, e da um sorriso de lado, E QUE SORRISO..,

*Que isso Vih, presta a atenção, e para de pensar nele assim* - Ela diz dando um sorriso de leve, mas malicioso.

*Eu não sei porque eu pensei isso, e para de maliciar, eu ainda consigo ver seus pensamentos* - Digo fingindo estar brava com ela, e por fim acabo sorrindo. 

Meu pai acaba seu discurso que nem escutei, então chama eu e a Soph, que levantamos e vamos caminhando até o palco, no caminho recebemos olhares de orgulho, surpresa, e inveja, que todos sabemos que é da coisinha, quando finalmente subimos no palco, meu pai faz um gestou para que ninguém interrompa a minha oficialização.

-Hoje estamos aqui, para presenciar a transformações de Viollet Wolfs Lunar, para Alpha, e Sophia Loup Fall, para Beta - pegamos cada uma o braço da outra, e começamos a falar, juntas.

- Prometo não deixá-lo, ou voltar após segui-lo; Pois, para onde fores, irei; E onde estiver, estarei; Os teus serão os meus; E o teu Deus, será o meu Deus; Onde morreres, eu morrerei; E lá serei enterrado. A Lua a fez para mim, mas também. Nada senão a morte partirá a mim e a ti. - Falamos juntas, e nossas lobas também, pois agora não nos juntamos apenas o corpo humano, mas sim, nossas lobas, Lua, e Moon, são melhores amigas também, e agora estamos as quatro juntas, depois de termos falado isso, mordemos o braço, uma da outra, e começou a ser formada a nossa segunda marca.

 - Falamos juntas, e nossas lobas também, pois agora não nos juntamos apenas o corpo humano, mas sim, nossas lobas, Lua, e Moon, são melhores amigas também, e agora estamos as quatro juntas, depois de termos falado isso, mordemos o braço, uma da o...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(A marca é um pouco menos, e é no pulso. A outra marca que aparece no capitulo 1, está localizada na canela das meninas, e não no pulso como mostra na imagem)

Quando vimos nossa marca completa, começamos a farejar o ar, eu estava sentindo cheiro de terra molhada, e chocolate, eu Soph descemos as escadas devagar, tentando achar o motivo desse cheiro tão bom, fomos seguindo, estávamos indo na mesma direção, e isso estava estranho.

*Porque esta me seguindo?* - Perguntei a ela, por telepatia 

*Não estou te seguindo, estou seguindo o cheiro, ele esta mais fort..* - ela para de falar, oque me fez abrir os olhos, que nem percebi que havia fechado, quando os abri, dei de cara com um DEUS GREGO, fiquei hipnotizada com seus olhos cinza esverdeados, até que...

-MINHA!

-MEU!

-MEU!

-MINHA!

Falamos os quatro juntos, e quando terminamos de falar me dei conta do que estava acontecendo, e Soph sentiu o mesmo, e acabamos nos transformando, quando acabou nossa transformação todos olharam para nós surpresos, alguns com orgulho, e outros com admiração, não consegui decifrar o olhar de nossos companheiros, não sei se era surpresa, amor, raiva, nojo, ou não sei mais oque, pois eu, e Soph saímos correndo daquele lugar.

(536)palavras


As Lobas da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora