Cap.2

1.2K 92 3
                                    

Acordei cedo, e já fui acordar a soph, porque tinhamos que ajudar na decoração, e comprar os vestidos, pois o Supremo, e seu Beta virão amanhã, e como eu sou a Alpha, e Soph minha Beta, teremos que mostrar a Alcateia para eles.

Chegue na porta do quarto dela, e dei uma, nada, duas, nada, três batidas, e nada, esperei mais um pouco, e nada ainda, abri a porta me deparei com ela esparramada na cama, com a boca aberta, e babando, não resisti, e acabei rindo, e muito!

Quando ela me viu deu um salto na cama, e acabou caindo no chão, oque me fez rir ainda mais.

-Oque tu ta fazendo aqui peste?-perguntou ela emburrada, e coçando os olhos com as costas das mão, bocejando, ri com isso.

-Olha como fala com sua Alpha- falei, e ela me olhou de cara feia, ri mais um pouco com a cena - to brincando, eu vim te acordar pra irmos ajudar na decoração, e também para comprarmos nossos vestidos, e sapatos -falei

-Podem decorar sem a nossa ajuda Viiih- falou com voz de sono, já indo se deitar novamente- e os vestidos podemos compra amanhã á tarde.

-Mas vão decorar errado, e não podemos comprar os vestidos amanhã- ela estava fechando os olhos, e eu ja estava me irritando, e não resisti de novo- SOPHIAAA! - gritei, oque fez com que ela desse um pulo, e ficasse de pé novamente- Que bom que levantou - mandei um beijo pra ela, que me mostro o dedo do meio.

*Mal educada* - pensei

-Não sou mal educada, ta bom?!- falou irritada - E porque não podemos comprar os vestidos amanhã, ein? - Perguntou indo em direção ao banheiro

-Porque amanhã, o Supremo, e seu Beta virão, e como nós - falei apontando pra mim, e pra ela - somos Alpha e Beta, teremos que mostra toda a Alcateia para eles - falei revirando os olhos, nós não gostamos muito dos Supremos (Beta e Alpha Supremos), ja ouvimos muitas coisas sobre eles, e não são coisas muito boas.

-Eu não quero ser babá de Supremos - ela falou fazendo biquinho, oque me fez rir 

-Eu não quero ser babá DO Supremo, do Beta dele até vai, mas do Supremo...acho que não - falei pensativa 

- Então vamos fazer assim, - Soph faz uma pausa, e continua - Eu mostro a Alcateia pro Supremo, e tu pro Beta dele, pode ser?

Fiquei pensando um pouco, mas logo concordei com ela.

-Ta agora vamos logo Soph, eu vou pedir pra minha mãe ajudar a decorar, e nós vamos só comprar os vestidos, e sapatos, ta bom?! 

- Ta bom, agora vamos nós arrumar! - falou entrando no banheiro- TE ENCONTRO LA EMBAIXO 

-TA BOM! - e sai correndo para me arrumar.

Depois de algum tempo, já pronta, desci e dei de cara com Soph com uma roupa parecida com a minha.

Depois de algum tempo, já pronta, desci e dei de cara com Soph com uma roupa parecida com a minha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Viollet-1   Soph-2

Olhamos uma para a outra e começamos a rir.

-Se a gente tivesse combinado, não daria tão certo. - falei indo para a cozinha tomar café

-Verdade - falou se sentando ao meu lado, pegando uma torrada.

Tomamos café, escovamos os dentes, e fomos em direção a garagem pegar o meu carro.

Como nossa alcateia fica no meio da floresta, demoramos um pouco, pra ser mais exata, demoramos uma hora, e meia, para chegarmos ao shopping

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como nossa alcateia fica no meio da floresta, demoramos um pouco, pra ser mais exata, demoramos uma hora, e meia, para chegarmos ao shopping.

________________________________________________________________________________

Entrando no Shopping, vimos muitas lojas de roupas, mas nenhuma nos chamou a atenção, fomos para o terceiro, e último andar, achamos uma loja muito, mas muito linda mesmo, demorou um pouco mas escolhemos os vestidos, e os sapatos também, demos sorte, pois eram os dois últimos pares que tinham. Depois de termos comprado, voltamos para o carro.

-Eu amei muuuito o meu vestido, oque tu achou dele Vih? - Soph me perguntou, toda empolgada com seu vestido

-Eu achei muito lindo - falei um pouco desanimada

-Iiiih, oque aconteceu, estou sentindo que tu está - deu uma pausa - preocupada, e - outra pausa, ela estava usando a nossa ligação para saber oque eu estava sentindo - com...medo?! - perguntou surpresa, pois nunca sentia medo

-Éééééh - falei e olhei pra ela rapidamente pois estava dirigindo

-E porque tu está sentindo isso?! - perguntou me olhando

-Porque amanhã me tornarei Alpha, e depois disso, acharei meu companheiro - dei uma pausa, olhando ela, que ainda não entendeu - E tenho medo dele me rejeitar, não ter filhos, não desbloquear meus poderes, para podermos salvar o mundo Sobrenatural. - desabafei tudo de uma vez

Ela me deu aquele olhar de melhor amiga, sabe, e me senti um pouco bem.

-Amiga, não tem que se preocupar com isso, tu é linda, e é a companheira que todos os homens desejam, e sobre os poderes, vamos pensar nisso quando encontrarmos nossos companheiro, e algo me diz que não vai demorar muito - diz ela pensativa

-Eu sinto que eles estão perto também, agora temos que descobrir onde... - falei dando fim aquela conversa

Soph ligou o rádio, e fomos o resto do percurso cantando, e rindo.

________________________________________________________________________________

Quando chegamos em casa, já era de madrugada, pois demoramos muito escolhendo os vestidos. Saímos do carro, demos boa noite um a outra, e fomos para nossos quartos nos preparar para dormir.

Mas eu estava muito nervosa, e Soph também, eu sentia isso, demoramos há pegar no sono, mas finalmente, conseguimos dormir.

CASA DELAS NA MÍDIA!


VOTEM, E COMENTEM, ISSO AJUDA MUITO, 2bj!



As Lobas da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora