Ella e suas amizades

33 6 1
                                    



   Ella tentava pôr numa balança a necessidade de manter os velhos amigos e também a busca de novos. Ambos davam defeitos às vezes...Ou seriam "novos efeitos?".

   Boa parte do tempo ela ainda se sentia só, apesar de conhecer tanta gente. O que estava errado afinal? Seriam as companhias erradas ou ela estava sendo a errada? Ela não tinha uma conclusão.

   Às vezes tudo parecia se esvair, seus sentimentos brigavam entre si e só o que restava era a melancolia.

 
A vontade de se fechar ao mundo parecia maior que a vontade de se aceitar nele.

   O que aconteceria se Ella contasse algo pior? Do tipo não ter o que realmente sentir, sentir vazios e vácuos sem fim... Tudo isso dentro de si.

   Ella não conseguira dizer se as pessoas notavam suas confusões, não conseguira vociferar para mais ninguém tais situações, por não suportar mais isso assim.

   Talvez ninguém suporte isso também, mas não querem dar o braço a torcer e ir ajudar... Novamente era o que ela chegara a pensar.

Ou isso era apenas o que ela conseguia e tentava enchergar?

Sua própria mente a confundia, a fazia se desajustar. Quanto mais próxima das pessoas tentava estar, mas afastada aparentava aos olhos dos outros estar.

   E ela não sabia se tudo se tratava de como ela se sentia, como ela agia ou as pessoas de fato.

Se Ella se afastava, silenciosamente prometia uma volta tardia ao de encontro dos mesmos olhos que estavam a questionar.

   Ela responderia as perguntas, quando de fato entendesse-as, e isso significaria também que os próprios estariam prontos para a entender junto com tais respostas...

Inesperado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora