Ella e suas fronteiras

59 10 1
                                    


   Uma casa, uma rua, um bairro, uma cidade, pertencem a algo, um lugar, por grandes números de tempo por assim dizer, idade, na maioria das vezes, no entretanto.

Seremos nós assim?

   Como algo de uma pátria, sem jeito de escolher uma nova fronteira, uma nova externa vivência? Ella costumava pensar, se o governo tenta numerar casas, e ordená-las por bairros, seríamos assim também?

   Apesar de não sermos casas, não tínhamos propriedade do que de fato, poderíamos fazer, exercer nossos direitos sem olhar ao ''Quê''.
  
   Não somos ruas, municípios, somos pessoas reais, se pensarmos direito, somos todos iguais. Sem cor que nos difere, idade, dinheiro ou coisa e tal.

   O que nos difere é o que somos e como somos capazes de conviver no nosso mundo quase igual.

   Nem que a igualdade esteja em um sonho, e os preceitos na nossa cabeça, um dia, quem sabe, nossa dúvida será se no céu terá estrelas...

   Vemos o hoje como algo não fixo, tudo muito banal, mas não devemos banalizar os sentimentos, de qualquer forma ou coisa e tal.
  
   Sentimentos são puros, mesmo que confusos, nos tiram e ao mesmo nos trazem boas coisas, pessoas, historias.
Somos isso, você é isso, Ella também, uma pessoa que não se deve privar entre fronteiras apenas por ser um ''bem'', em cada nova esquina, cada nova fronteira há vidas, prontas para contigo compartir sua jornada, te ensinar boas piadas, e também mostrar o lado ruim de alguma coisa, sempre há, tem males que vem para o bem, que nos ensina, tira, mas fortalece também.

   Ella estava perdida em suas novas fronteiras, cada vez mais sedenta de saber, novas e velhas histórias capazes de ser brindadas nas sextas-feiras, e ser relembradas outras velhas lembranças nos sábados.

   Ela seria então uma sem-pátria? Ou uma naturalmente naturalizada por toda a parte do planeta? Focando apenas nas pessoas e tudo que cada uma delas podem a ensinar?

   Pense fora da casinha também, ultrapasse barreiras e sinta a felicidade te ultrapassar também, você se sentirá liberto, sem nada que te limite, sem nada que te impedirá.  

   Nem sempre a mina de ouro em nosso quintal está, ultrapasse as fronteiras predestinadas para você, você vai além disso, e disso você tem que saber.

Inesperado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora