Ella e suas mudanças

38 10 2
                                    


   A mudança faz silêncio, se propaga mesmo em pensamento. E ela o deixou sair, projetou tudo em sua mente e a conclusão é que ela deveria permitir existir.

   Ella falou, explicou suas dúvidas e também suas mudanças, pensou e repensou sobre esperança, e viu que tudo podia se renovar.

   Tudo que parecia certo teve que ser reprogramado a ser checado novamente, ela não queria deixar batido algo velho, algo que pensava antes apenas por consideração antiga, queria saber se ela estava mesmo certa e se aquilo ainda condizia com sua aliança chamada mudança para uma nova vida.

Mudaremos sempre procurando nosso verdadeiro eu.


   Ella queria renovar o amor, a esperança, a felicidade e o desejo, sabia que tudo isso seria capaz de desenfrear todo aquele antigo peso. De coisas velhas serem consideradas todas importantes mesmo nem sempre sendo realmente, como quando guardamos aqueles adesivos antigos para os usá-los no futuro, mas se parar para pensar, o futuro pode não chegar, nosso futuro pode ser o hoje, o agora, ou a próxima hora que está a chegar. 

   Seus gostos e opções poderiam ser outro mas o que ela tinha certeza era que ela devia amar de novo. Amar tudo, todos, amar até poder ver que o amor vai mais que o desejo, amor na verdade é o sentimento de preciosidade e cuidado que você cultiva dentro de você, para você mas também todos, para mostrar que o amor é a mudança favorita de todas as nações, todos os povos.

   O universo precisa de amor e também de sua propagação, as mudanças que ocorrem na maioria das vezes não são boas e prejudicam cada nação... Com tristeza, guerras, propagação de ódio, sempre haverão os que sofrem em meio a isso mas que mesmo assim acredita em algo melhor, acredita em um basta de tudo isso e espera a propagação do melhor...

   A mudança categórica e esperada por todos, mas o inesperado é que muitos deles não vivem o suficiente para ver o esforço, não de todos, mas sempre têm os que lutam por uma mudança, é uma pena ser tão drástico e triste a dificuldade de manter a esperança.

Que o amor seja livre e cultivado e o ódio exterminado.

  A mudança pequena de nós não é suficiente para mudar o mundo, mas espalhar o amor é gratuito e bom para manter aceso o fogo do bem nesse grande universo, não apenas em nós mas em todas as pessoas, o pequeno bom gesto vai além de grandes más coisas.

   A confusão reflete em nossa sociedade, talvez não esteja em guerra... Mas há tantos e tantos perdidos como se realmente estivéssemos.

    O bem pode vencer, as mudanças vão além, não pense duas vezes em propagar o bem.

   Ella finalmente acreditou... Que toda coisa feita voltaria em dobro, que seja então o bem. Para ella, para você, para todos nós.

   E no fim, a mudança nada mais é que o reflexo de todo nosso amor. Ou a falta dele. Pessoas amadas amam pessoas, pessoas amargas, não.


Seja a mudança que te agrada, e não uma que seja em vão.

Inesperado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora