Prólogo.✓

5.6K 433 33
                                    


— Jesus Cristo — alguém sussurra incrédulo atrás de mim, Keel. Me viro pra ele e um sentimento ruim me invade. Eu me tornei um mostro. Ele me encara e encara o Dale se debatendo ao meu lado, mas pra minha surpresa, surge um sorriso muito mínimo no canto da boca e ele se levanta vindo até mim com suas mãos ainda amarradas.

Sua expressão muda rapidamente e ele corre me agarrando, só ouço os disparos e sinto seu corpo dar trancos ao mesmo tempo, a expressão dele é de dor. Então cai de joelhos e eu vou junto tentando segura-lo. Thereese nos encarando com os olhos arregalados e joga a arma no chão.

— Eu... não queria... ter... Não... Me desculpa Keel — gagueja.

Com o Ken em meu colo, eu estico um dos braços, pego o revólver do Dale na sua cintura e miro no Thereese, ele está em choque parado esperando pela morte. Atiro o tanto de vezes que as balas permitem, Thereese cai no chão e eu jogo a arma longe. Não sei se ele está morto e não me importo. Olho para o Keel e o acomodando em meu colo com meus braços ao seu redor, ele me encara, sua expressão é vazia.

— Droga, Ken! Você está bem? Ao menos vivo?

Ele sorri e uma tosse o atrapalha trazendo mais sangue e expelindo de sua boca.

— Tô... bem... garo... tinha — respiro fundo e o abraço.

— Deus! Qual seu problema?

Seguro sua mão.

— Eu te salvei... nem... assim me agradece?

— Isso foi praticamente suicídio!

— Foi por você... Falei... que faria certo... dessa vez... — sua voz morre e seus olhos se fecham momentaneamente, meu coração para na hora.

— Não, Keel! — as lágrimas se acumulam com força em meus olhos e eu o aperto nos meus braços. Meu corpo todo treme, mas não pelo frio e sim pelo choro.

O prólogo começa numa cena futura, então a partir do capítulo seguinte, as coisas serão narradas antes de chegar até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O prólogo começa numa cena futura, então a partir do capítulo seguinte, as coisas serão narradas antes de chegar até aqui.

Thanks!

Kess.

25.01.2017

Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora