Cierra Vasconcellos

31.7K 1.6K 135
                                    

Me chamo Cierra, tenho 16 anos e apesar da pouca idade, tenho muitas responsabilidades.
Sou moradora aqui do complexo do Alemão, me viro sozinha, como posso, juntamente com meu irmão que tem apenas 4 aninhos e ta começando a entender que a vida não é nada fácil agora.

Você deve estar se perguntando "e seus pais?!"
Quando chego nessa parte as pessoas se assustam, mas vou tentar dizer sem causar muito impacto

Meus pais faleceram. Papai morreu como estatística pra sociedade, de  bala perdida, até hoje não se sabe se foi da polícia ou dos bandidos daqui mesmo. Na hora do confronto, papai estava indo trabalhar. Quem convive nesse meio, sabe o quanto, nós, moradores honestos e verdadeiramente trabalhadores, sofremos com a exclusão da sociedade para conosco. Chegam aqui dentro atirando pra todo lado sem saber quem é morador ou bandido. Mas enfim, essas coisas são mais complicadas do que podemos imaginar

Mamãe já estava doente, ela sofria de um tumor maligno no seio direito, já estava fazendo a quimioterapia a mais ou menos 1 ano e a morte de papai foi o gatilho pra que ela piorasse, nos deixando um ao outro, meu pequeno Arthur é literalmente tudo que eu tenho!

Não sou de muitas amigas, quase não falo com ninguém daqui, as meninas daqui são muito metida a debochadas nem me envolvo nessa disputa toda, única amiga debochada que eu aturo é a maluca da Tais.  É ela que ta sempre comigo e ate me ajuda como pode, mas não é sempre que pode. então muita das vezes eu tenho que engolir o choro e me virar.

Bandido Também Ama (REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora