57

2.2K 152 1
                                    

Sabe aquele momento da sua vida que você não está nem aí pra hora do Brasil ? Não quer pensar em nada, não quer se importar com nada. Só quer dormir uns 10 anos pra ver de tudo se acerta e se não se acertar dormir mais 10 anos...

Cansaços à parte eu havia prometido aos meus avós que eu passaria o natal com eles, e esta muito arriscado eu ter A enorme vontade de ficar por lá mesmo e fingir que eu nunca havia voltado para o Brasil, seria melhor colocar essa ideia na cabeça me confortaria mais.

Exatamente no dia 23 de dezembro às 08:00 da manhã eu estava arrumando as malas e enquanto eu arrumava a mesma a minha mãe me olhava.

-  Pode falar oque você está pensando... - eu disse colocando a última peça na mala.

-  Você vai voltar não é filha.

-  Confesso que eu não queria, mas tem faculdade, e vocês... Antes do réveillon eu vou estar aqui.

A casa estava uma correria meu pai e meu tio fazendo churrasco na piscina, minha mãe e minha tia na cozinha fritando naquele calor absurdo que fazia nesse dia.

Meu pai tinha me pedido pra que eu passasse o natal com eles já que praticamente passei todos os natais dá minha vida com os meus avós, e eu não queria passar aqui porque inevitavelmente o Arthur viria como todos os anos e isso não me incomoda pelo contrário, oque me incomoda é que ele com toda certeza virá com a namorada, e eu estarei sozinha e serei motivo de chacota para a Thalia que vai jogar na minha cara o relacionamento maravilhoso com o Arthur. E eu sozinha remoendo o meu fracasso no amor.

Incrível essa minha capacidade de fazer um teatro na minha cabeça e sofrer antecipadamente. Coisas que só a clara consegue.
Apesar que não vai ser só eu que vou passar solteira, Kelly também. Eu sofro! Mas sofro com a minha melhor amiga.

Mais tarde meu pai iria tirar as pessoas do amigo oculto eu odeio amigo oculto eu sempre recebo um presente bosta.

Eu estava na cozinha preparando minha batata frita com queijo quando escutei a campainha tocar minha mãe foi atender; escutei a voz do Artur é meu coração acelerou tanto que eu mal conseguia respirar, derrubei umas batatas fazendo a maior lambança de óleo no chão.

Comecei a limpar toda aquela sujeira bebi um copo d'água e me acalmei um pouco.

Eu ainda estava de roupa de dormir, e ele conhecia muito esse vestido eu já usei pra amarrar ele na cama ahah, espero que essas memórias torturem muito ele, quando ele me ver assim  que espero que ele deseje me ver assim de novo, mas sem essa roupa.

Entrei na sala e vi ele lá com  aquele dragão; mentira que a bicha estava linda parece que ficou horas no espelho só pra vir me ver só pode.

Falei com todos e me sentei no sofá comendo a minha batata e frustrada porque o Arthur nem olhou pra mim direito. E vocês acreditam que a demônia teve coragem mexer na minha batata, eu tive vontade de esmagar a cabeça dela; mexe comigo mas não na minha comida.

Meu pai passou a caixa e retirei o meu papel e advinha quem saiu ???? Quem falou Arthur errou, saiu a Thalia putzz oque eu vou dar pra essa bicha.
Talvez uma máscara de retirar cravos ela está precisando.

Eu encarava o papel incrédula, todos ficaram lá embaixo e eu subi pois não iria ficar lá embaixo olhando pra cara daqueles dois, liguei imediatamente para a Kelly contei tudo e marcamos de descer e tomar uma água de coco nesses quiosques.

Cheguei primeiro que aquela vaca, ela sempre me faz esperar. Enquanto isso eu admirava os gatinhos que passavam, acho que eu estou precisando disso mesmo de um Homem!

-  Você terminou com o Alysson por causa dele ?

-  Não Kelly, ele que praticamente terminou comigo.

-  Ih - Balançou a cabeça - Você é dramática.

-  Ele veio com a história de que eu deveria voltar com o Arthur, duvidando de mim.

-  Mentira amiga! Ele está ficando maluco ?

- Eu acho que ele está com alguém e me descartou.

- Será... Mas eai? Você vai seguir o conselho dele?

-  Eu não sei Amiga, nem se eu quisesse; eu acho que o Arthur conseguiu me esquecer. - eu disse com uma sensação de estarem abrindo o meu peito.

-  Você também foi muito imprudente clara!

- Tá, tá bom Kelly, a culpa é minha e ponto! Eu vou achar alguém tão gente boa como o Arthur se Deus quiser.

-  Enquanto você nao tirar ele do seu coração nenhuma pessoa vai ser boa o suficiente pra você.

- Parece PhD em amor mas está aí com a vida amorosa um caco!

-  Mas eu vou me acertar com ele não vou deixar ele pra ninguém, quem tentar eu arranco a orelha com os dentes.

- Ui ela é agressiva!

- Na verdade amiga, eu acho que eu estou no caminho certo faz tantos meses que nós estamos separados e... Caraca, eu não fui atrás dele, nem pensei nisso.- Eu disse.

-  Isso não quer dizer muita coisa. Mas é um bom começo.

Ficamos um bom tempo lá ainda, anoiteceu e eu decidi ir pra casa e encarar aquela cama vazia e meus pensamentos perturbadores. Tô sendo dramática demais né viado!

Filhos Do Morro || Concluída.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora