32

3K 187 18
                                    

Assim que nós chegamos no morro os garotos estavam na esquina no plantão, quando a Stella viu aqueles armamentos os olhos dela pareciam ter vida própria.

- eaê, eaeê - Falaram comigo - De plantão né - perguntei - E eles fizeram cara de decepção.

- Ãn, nem dá pra dar uma dançada lá no baile. - Teu plantão só acaba amanhã? - Só filhona, o patrão tem que rever essa carga horária aí.

Engraçado é que eles acham que aquilo é um trabalho de Verdade. Só falta pedir décimo terceiro e tudo mais.

- Quem é aquele? - Perguntei quando passou um menino bonito de moto que nunca tinha visto.

- Aquele playboyzinho? - disse o maluquinho ( apelido). - Fiz que sim com a cabeça.

- É o filho do dono de outro morro, eles brotaram no baile hoje.

- Aaata, entendi. - Melhor vocês se adiantar antes que teu namorado vem arrumar k.o com nós.

- É mermo, maior vacilão ele mané quer namorada bonita mas não quer que ninguém fala com a mina qual foi morena? - Disse o catatau me encarando.

- Quem sabe sou eu catatau, falo com quem eu quero. - Tô ligado - Me olhou incrédulo.

Lembra do garoto da moto? Então ele voltou meio que me olhou mas a intenção dele era falar com os meninos.

- Quem é o maluquinho? - Perguntou.

- Eu, qual foi ? - Maluquinho não gosta dele de jeito nenhum.

- É pra tu fazer a segurança lá perto do chefe. - O PL deu ordem pra nós guardar aqui mano.

- Agora chegou outra ordem tiw. - Jáe tudo 2.

- Se adianta aí. - falou antes de sair.

- É mole, esses caras acha que porque nós não somos peixe grande que nós tem que se sujeitar a tudo mano.

- Fica susu maluquinho, bora, nós vamos pra lá também.

Chegamos no baile estava muito cheio como de costume olhei pra cima pra ver a cara do meu guarda-costas e subi para o camarote com as meninas.

Estava todas ( menos a Stella) dançando até o chão quando deu uma pausa no funk e começou a tocar pagode E coincidentemente qual era ? Péricles : " Melhor eu ir " oque ninguém sabe aqui que eu sou fã dessa música, e muito mais dele.

E inevitavelmente eu fiquei pensando nEle, por que a gente sempre tem que ficar brigando ? Eu tento não transparecer isso pra ele mas dói, e muito!

Exatamente no começo de outra música eu lá de cima vi o arthur passando com duas bebidas nas mãos, eu tinha que ir lá resolver essa situação chata.

Nem falei com as meninas e já desci atrás dele, tudo que passava na minha mente naquela hora era " Eu não vou deixar essa coisa linda pra priminha nenhuma e muito menos pra essas kengas do morro".

- Viu o Artur? - Perguntei o victor quando nos encontramos na escada.

- Perto do bar da dona Elisa - Ok, obrigada!! - Desci.

- Clara! - me chamou. - Oque foi ? - Olhei pra trás. - Deixa, vai lá.

Deixei pra lá e desci, fui andando no meio daquelas pessoas dançando até se esfregando. Cheguei até até o bar da dona Elisa como o victor me disse mas ele não estava, caminhei mais pro meio e paralisei..

" Isso é tudo culpa minha, eu estou levando ele pra ela de mão beijada"

Não... Eles não estavam se beijando, mas estavam dançando tão juntos, tão casalzinho, minha vontade era de queimar eles vivos e tomar minha vodka assistindo tudo!! E ao mesmo tempo levar ele pra um canto e beijar ele tanto!! Mais tanto!!

- Será que estou atrapalhando o casalzinho aí? - Eles me olharam ela sorrindo e ele com os olhos esburgalhados.

- Clara - Se afastaram. - Podemos conversar ? - Perguntei.

- Claro, vamos! - Segurou minha mão. - Solta a minha mão por favor - Falei baixo.

Ele soltou o suspiro e eu fui andando na frente.
Paramos em um dos becos mais próximos.

- Eu já sei oque você vai dizer: Eu não quero discutir, só dizer que eu não tô aguentando mais essa situação. Já tô ficando doido sem você.

- Eu queria muito dizer que está tudo bem, mas eu não sou hipócrita. Eu que sou a sua "namorada" eu estava olhando e eu por um segundo achei que vocês eram um casal e bem apaixonados por sinal. Agora eu penso: Será que todo mundo desse morro enxerga vocês dois desse jeito? É bem provável não é? Imagine oque essas pessoas não dizem sobre mim.. Você acha isso Certo?

Ele soltou um suspiro de " Meu Deus tudo de novo"

- Oque importa é oque eu penso, oque eu faço, e até oque você acha. E eu sei oque você acha, e eu não quero me aprofundar mais nesse assunto.

- Você nunca quer, tudo pra você acaba nos beijos e não é assim! Eu fico pensando se oque a Gabriela me disse está acontecendo, você trocou ela por mim que sou sua "prima" e agora eu pela lorrana. Será que você tem tesão por primas ?

Ele tentou não rir mas não conseguiu, e eu simplesmente Odeio quando fazem isso comigo.

- Não ri não tem nada de engraçado nisso.

- Chega né não?! Eu sou seu cara, eu sou teu. Não tem nenhum motivo pra você achar isso... Pô

- Oque mais eu vejo são motivos, eu quero que essa menina vá embora!! Eu sinto que ela está tirando você de mim e porra!! Você viu o tamanho daquela bunda ? Daquele peito ? Não vem me dizer que não viu porque até eu que sou mulher babo naquele corpo..

- É... Realmente - Realmente oque arthur? Então você também acha isso ? Eu sabia que você se trancafia dentro de casa com ela por causa disso... Ta vendo como eu tenho razão..

- Você não tem ideia de como você tá insuportável eu não pego ela porque eu não quero! Ou você acha que eu que fico cercando ela ? Eu não quero que você confie em mim já vi que não tem como... Mas que você saiba que eu tenho a consciência tranquila... E clara, porra!! eu acho melhor a gente dar um tempo..

- Dar tempo? Comigo não tem tempo, ou ficamos juntos ou terminamos.

- Você não tá ajudando em nada, eu não quero ficar ouvindo suas desconfianças sem motivos e provas, então acho melhor a gente resolver logo ou sei lá.. você que sabe..

- Eu sabia que isso iria acontecer desde quando eu soube que ela ia vir eu sabia que ia terminar assim! E Arthur... Eu até acho melhor que seja assim, não gosto de homem que dá um de inocente sempre! Odeio !!

- Você é o exemplo de autoconfiança, de maturidade enfim né... Eu tenho a minha consciência limpa, você que deve ter se preocupar com a sua.

- Eu não estou saindo complemente sem culpa disso tudo, mas você tem muito mais.. mas enfim.. você que deve se preocupar com a sua consciência. E eu quero realmente que você se esqueça de mim, e quando essa puta, Piranha, vagabunda, imunda, da sua prima for embora erre o meu número do mei telefone e a minha casa! Por favor!

- Se você quer assim ótimo.

- ÓTIMO! - Andei. - E outra coisa - olhei pra trás. - Quero muito que você aprenda a ser homem.

Ele só riu com aquele sorriso debochado.
Passei pelo mesmo local e ela estava lá.

- Te prepara kenga - Apontei o dedo na cara dela. - Mas oque eu fiz gente? - Nasceu Piranha, vagabunda, puta!!

- Obrigada. - Isso tudo ainda é elogio pra você - Dei um meio empurrão nela e sai.

Filhos Do Morro || Concluída.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora