Num só capítulo eu tirei boas notas, humilhei e descobri uma loli misteriosa.

1.8K 169 426
                                    

{200 FUCKING COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR

EU AMO-VOS TANTO <3 CAPÍTULO DUPLO HOJE PARA COMPENSAR!]

.

.

.


Acorda-mos, naquela mesma tarde (Que se prolongou por tantas horas que me esqueci de jantar) a nunca mais omitir sentimentos um do outro, se queríamos restabelecer uma boa relação de inimigos... Ou sequer, se isso fosse possível.

A verdade é que ele continua a chatear-me e eu continuo a chateá-lo. Mas eu acho que isso faz parte da nossa relação de dois inimigos idiotas e retardados que só gostam de encher o saco um do outro.

Ah, e claro. O jogo das provocações.

Oxigenado – 3 x 1 – Dipper

Eu precisava, aliás, preciso de virar esse score. Agora.

Estava perdido em pensamentos, a andar calmo pelo corredor da mansão, enquanto bocejava de sono e várias lágrimas noturnas me invadiam os olhos. Não levava nada comigo para além do meu fato de empregado e a tatuagem que Cipher me fizera obrigar a admitir que eu gostava (Ele tem um feitiço qualquer que faz com que as verdades sejam ditas da boca para fora das pessoas. Foi horrível. Não perguntem. Continuemos).

Então, eu vi um aglomerado de pessoas tão grande como se fosse um jantar. Era bem raro encontrar muitas pessoas reunidas, não só por ser uma mansão enorme, mas também porque todos estavam sempre ocupados com os seus afazeres domésticos.

" – Oh, é o Dipper!!". – Gritou Charlie, apontando freneticamente para mim. Todos os pares de olhos viraram-se na minha direção, com sorrisos enormes e várias palmas, gritos, como se fosse uma festa qualquer surpresa.

" – Ah... Olá?". – Sussurrei, coçando a nuca, enquanto libertava um sorriso amarelo.

" – As tuas notas do combate de magia saíram, Dipper!!". – Exclamou Wendy, entusiasmada e com Soos, animado, ao lado dela e só a bater palmas.

Aproximei-me calmamente do aglomerado de gente, olhando para Wendy, com uma sobrancelha levantada e um sorriso brincalhão.

" – Calma aí, eu nem sequer sei como é que isso funcio...".

" – Típico". – Sussurrou Gideon, irritado, e encolhendo os ombros. Olhei-o de lado, percebendo que crescera muito mais do que eu estava à espera; Mas continuando da altura do meu estômago.

" – Cala a boca, minion. Eu estou aqui há dias e tu, provavelmente, anos". – Retorqui, vendo Robbie, na outra ponta do corredor, mirar-me mortalmente pelo sorriso que havia dado a Wendy. Engoli em seco e decidi ir diretamente ver a minha nota, afinal, Robbie e eu nunca tivemos... Uma lá muito boa relação.

Pacífica Northwest também estava ali, de braços cruzados e com a camisola de Llama que Mabel lhe havia feito, no Weirdmaggedon, criado pelo nosso nada amado oxigenado, na época que era um dorito zarolho.

" – Pacífica...". – Sussurrei o nome dela. Ela parou de olhar par amim fixamente e olhou para baixo, envergonhada. Libertei um sorriso leve, aproximando-me dela. A loira não ousou olhar para os meus olhos, com lágrimas nos cantos deles. Eu pousei delicadamente a minha mão no ombro dela, sem retirar o sorriso dos meus lábios. – "...Não chores. Vai borrar-te a maquilhagem".

My little, sweet and loyal EmployeeWhere stories live. Discover now