Capítulo 62

609 53 3
                                    

Oi amores ♥

Mil desculpas pela a demora, varias coisas aconteceram a pior de todas meu computador queimou e os capítulos prontos estão todos lá esse é um dos maiores motivos de não estar postando, mas acho que volta essa semana ele estou torcendo para isso, esse capitulo foi o único que estava com minha amiga e consegui vir aqui para postar...

Espero que gostem do capitulo, foi feito com carinho e dedicação... Bjus



Pietro e John estavam decididos a confrontar Isobel de uma vez por todas, pois não tinha sido só a Elena que ela fez mal. Mesmo não querendo foi ela quem acabou com a vida de April e de Jeremy o que os deixava com mais ódio dela. Os dois saíram do hospital e Ric pressentindo que eles iriam atrás da responsável por tudo de mal que aconteceu em suas vidas decidiu seguir os dois.

Edward depois de ver com os próprios olhos que Elena estava de fato bem e que só precisava de repouso concordou com Bella e foi para casa deixando Damon a cuidar da morena.

--- Você também deveria ir até em casa e tentar descansar um pouco.

--- E deixar você sozinha e desprotegida? Não é uma opção. – ela revirou os olhos

--- Jacob e Matt estão ardendo no inferno e Tanya está presa por isso não vejo perigo.

---  Isso porque esqueceu de Isobel, ela sim é perigosa. – a morena ficou triste – Você está mal por conta de tudo que descobriu né? – sentou na cama junto dela

--- Queria não importar-me com ela, mas não consigo pois apesar de tudo ela é minha mãe. – uma lágrima caiu pelo seu rosto e Damon limpou-a com o polegar – Ela acabou matando a única filha que planejou na tentativa de acabar comigo. Sinto-me mal por saber que Jer e April não estão mais aqui por minha culpa.

--- Pare com esses absurdos. Você foi a maior vítima nessa história e se seus irmãos não estão aqui a culpa é toda de sua mãe que foi egoísta e só pensou nela. Eu te amo e a senhorita está proibida de pensar que tem culpa de algo, só quero ver você a sorrir.

O moreno deitou na cama e ela aconchegou-se nele e aos poucos acabou por adormecer devido ao efeito dos medicamentos que estavam a ser administrados.

John ficou furioso ao perceber que Isobel não estava em casa e quando a empregada o informou que ela saiu carregando algumas malas não teve dúvidas que a mesma iria fugir.

--- Acabei de dar ordens para o Enzo vasculhar a cidade em busca dela. Se Isobel pensa que vai sair imune desta situação está muito enganada. – John sentou no sofá

---- Eu deveria ter terminado meu casamento mais cedo. – Pietro olhou-o – Talvez assim April ainda estivesse viva.

--- Nós éramos quem melhor conhecia Isobel e deveríamos ter dado conta que ela estava louca e faria algo contra Elena. Não sei se o fiz antes John, mas quero que saiba que sempre lhe serei grato por ter cuidado e amado tanto a minha pequena.

--- Era impossível ficar indiferente perante um bebê como Elena. – sorriu ao lembrar da primeira vez que a viu – Vamos encontrar Isobel.

Klaus sabia que Caroline andava desconfiada que algo se passava por isso pediu ajuda à Rosalie para fazer a loira ver que não a estava a trair.

--- Posso muito bem falar com ela, mas em troca quero saber o que está tramando.

--- Não posso acreditar que minha própria irmã está querendo chantagear-me. – ela deu de ombros

Por Traz dos OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora