Capítulo 20

975 94 4
                                    

Oi gente, mais um capitulos para vocês

Boa Leitura ♥




Emmett e Klaus depois de trocarem informações chegaram à conclusão que o namoro de Elena e Edward não passava de uma armação e que suas namoradas estavam envolvidas em tudo desde o início. Foram até a mansão Salvatore e depois de confrontarem os amigos estes acabaram por confirmar.

--- Poxa. Então Elena não será minha cunhada de verdade? - ele estava mesmo triste com aquilo

--- Elena não, mas talvez Bella seja. - disse sentando ao lado dele

--- Tudo bem. Sempre achei que o Ed ficaria com uma das duas.

--- Vocês deviam ter contado tudo para nós, teríamos ajudado.

--- Não fica chateado amor, agora vocês já sabem.

--- Se quando o Damon voltar a Elena continuar sumida ele vai ficar louco.

--- Espero que além de louco meu irmão se sinta culpado também, pois esta confusão é toda culpa dele que não quer assumir quem ama de verdade.

--- Onde será que Elena está? - só pensava em como sua irmã estaria

--- Talvez o detetive Enzo nos possa ajudar.

Então para todos ficarem mais calmos Rosalie disse para todos que ela e Emmett iriam à delegacia falar com Enzo e saber se ele estava ocorrente dos últimos acontecimentos.

Damon andava pelas ruas de Paris pensando em sua vida e nas decisões que tomou ao longo dos anos. Tentou mais uma vez ligar para Elena e mais uma vez dava sinal fora de área e começou a pensar se ela estaria mesmo bem ou se teria tido algum problema por conta do acidente. Acabou por entrar em um pequeno bar e pediu uma garrafa de Bourbon, pois precisava beber e quando estava na segunda dose sentiu uma leve palmada nas costas.

--- O que um dos melhores advogados de Seattle faz por Paris? - Damon logo reconheceu um de seus melhores clientes, Conner. A empresa que este dirigia em Paris apenas confiava nos advogados da Salvatore Advocacy.

--- Conner, não pensei em te encontrar assim sem ter combinado. - cumprimentou-o - Estou tendo uma nova lua-de-mel. - disse dando de ombros

--- Isso quer dizer que sua encantadora esposa Elena também está por aqui? - Damon o olhou sem entender

--- Elena é minha secretaria e amiga. - Conner estava confuso - O nome de minha esposa é Tanya pensei que sabia.

--- Na verdade sempre pensei que Elena era a senhora Salvatore e alguns de seus clientes que são meus amigos pensam o mesmo.

--- Porque vocês pensavam que Elena era a minha esposa? - estava curioso e bebeu um pouco de Bourbon

--- Sempre que sua empresa dava uma recepção era ela que cuidava de tudo. Escolhia os arranjos para as mesas, comidas, vinhos, decoração. Até de sua roupa eu a vi tratar.

--- Você deve estar fazendo confusão, pois quem sempre fez isso foi Tanya. - estava confuso

--- Acho que o enganado aqui não sou eu. - bebeu do seu whisky - Na festa que eu organizei e sua equipe foi convidada Elena apareceu mais cedo para dar algumas indicações. Ela me disse que você tinha alergia a algumas coisas e quando soube que a sobremesa tinha noz proibiu de a servirem na mesa em que você estava. Minha esposa Carmen estava nervosa, pois não tinha encontrado um terno para eu usar e Elena disse para ficar tranquila e foi com ela numa loja. Carmen ficou encantada, pois todos a conheciam e ela estava lá escolhendo sua roupa e depois enviou para seu escritório. - Damon estava com os olhos arregalados

Por Traz dos OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora