Capítulo 1

2.5K 146 21
                                    

Mais uma aventura espero que todos gostem..
Bjus Angel e Mar.. Gostariamos de agradecer carlinha0221



Damon Salvatore com 26 anos era um dos melhores advogados, os pais haviam falecido há três anos atrás e ele depois que se formou assumiu a presidência da Salvatore Advocacy. Damon tinha mais dois irmãos que também trabalhavam na empresa da família Caroline e Jasper Salvatore que não suportavam a cunhada Tanya.

Damon como era presidente da empresa achou que era altura de formar uma família por isso casou com Tanya Denali a 1 ano atrás e achava que ela era a mulher ideal para ele já que todas as festas que dava e jantares de negócios corriam na maior perfeição. Acreditava que ela sabia tudo sobre ele e que os dois tinham um casamento feliz. Seus irmãos sabiam bem que a mulher do irmão era uma mulher fútil que só sabia gastar dinheiro e que quem tratava de tudo para Damon era sua secretária e amiga Elena Gilbert.

Elena Gilbert era desde sempre a melhor amiga de Caroline e apaixonada por Damon desde que tinha 20 anos, mas ele nunca a notou como mulher apesar dela ser linda, ele via-a como uma amiga. Quando Damon assumiu a presidência da Salvatore Advocacy ela foi contratada para ser sua secretária e como o conhecia bem passou a tratar de tudo para ele. Suas esperanças de um dia ter algo com ele caíram por terra quando Damon anunciou seu noivado com Tanya e logo depois casou. Tanya era uma mulher mimada que estava acostumada há passar os dias fazendo compras ou no cabeleireiro e não sabia organizar nem cuidar de nada na casa por isso Elena era quem tratava de tudo com a governanta dos Salvatore, Sue. Sue, sempre acreditou que ela seria um dia a senhora Salvatore, mas o menino que ela criou como filho parecia estar cego. A irmã de Elena, Alice Gilbert farta de ver a irmã viver em função de Damon decidem tomar providências e a vida de Damon e Elena muda a partir daí.

Os Gilbert, Salvatore, Halle e Cullen sempre foram todos amigos e os únicos que não estavam em um relacionamento eram Elena e Edward Cullen.

Alice estava noiva de Jasper Salvatore e em breve os dois casariam; Caroline Salvatore e Klaus Halle estavam namorando há anos; Damon estava casado com Tanya; Emmett Cullen namorava Rosalie Halle; Isabella Halle namorava Jacob Black. Elena estava sozinha porque era apaixonada por Damon e Edward Cullen porque amava secretamente Bella. A baixinha sabendo que Edward estava disposto a tudo para conquistar Bella acaba tendo uma ideia e reúne-se com ele e com Elena para contar o seu plano que os pega de surpresa.

--- Cada vez acho mais que você endoidou Alice. - disse séria, mas Edward não achava a ideia assim tão absurda.

--- Deixa ver se entendi direito. Como eu quero conquistar Bella e me livrar do idiota do Black você acha que devo namorar de mentira com a Elena?

--- Isso mesmo Ed. Bella pode não saber ainda, mas no fundo ela gosta de você e quando te vir namorando Elena irá perceber o que está perdendo e poderá até sentir ciúmes. - ele sorriu - Acredita em mim, pois sou a melhor amiga dela.

--- Você não pode estar concordando com esta loucura. - disse Elena brava

--- Nós dois sairíamos ganhando nesta história Lena. - ela balançou a cabeça - Se namorarmos o Damon finalmente vai perceber que você não está sempre disponível para ele e vai começar a sentir a sua falta. Você deixara de cuidar das coisas dele que ele nem sabe que é você quem faz e irá entender o erro que fez em casar com Tanya.

--- Ele vai ver você como mulher e não somente como amiga. Quem sabe não se apaixona por você. - ela estava balançada

---E se nada disso der certo? - Alice sabia que ela iria concordar

--- Simples. Sempre pode acontecer meu plano B. - os dois a olharam - Com o tempo vocês dois podem muito bem se apaixonar e formar um casal a sério. Digam se sou ou não incrível. - eles a olhavam em choque

--- Você está mais para maluca, mas eu topo entrar nesse plano, pois amo muito a Bella e a quero para mim. - olhou Elena com uns olhinhos bem fofos

--- Tudo bem eu aceito. - olhou para Edward - Vou fazer isto mais por você do que por mim, pois sei que Damon nunca irá me amar do jeito que quero. - a baixinha começou a pular e bater palmas

--- Hoje à noite Caroline está dando um jantar para comemorar mais um ano de namoro com Klaus como sabem e como todos nossos amigos estarão presentes faremos o anúncio de que estão namorando.

--- Isso não vai dar certo.

--- Não seja pessimista amor afinal muitos deles sempre acharam que ficaríamos juntos por causa de nossa cumplicidade. - piscou divertido

--- Muito bem Edward estou vendo que já está entrando no jogo e fazendo o papel de namorado apaixonado.

--- Para dar uma imagem mais real a nosso relacionamento o que acham de eu pedir a Damon para trocar de secretaria comigo? - Elena apenas revirava os olhos

--- Será perfeito, mas sabemos bem que ele negara seu pedido. - os dois riram - Não esqueçam que terão de ser um casal apaixonado por isso têm de trocar alguns beijos e não apenas selinhos.

--- Moleza. Afinal nós fomos o primeiro beijo um do outro. - disse olhando Elena

--- Vocês dois são loucos e eu devo ser pior por estar concordando, mas se vamos fazer isto tem que ser bem feito. Esta história fica apenas entre nós. - Edward assentiu, mas Alice pigarreou - O que você não está contando Allie? - ela fez uma cara de anjo

--- Rosalie e Jasper estão sabendo de tudo. - Edward e Elena trocaram olhares - Fiquem calmos, pois eles apoiam e a ideia foi de nós três já que meu Jazz não suporta Tanya e Rosalie odeia Jacob.

--- Tudo bem, mas ninguém mais fica sabendo.

--- Falei que eles iriam aceitar. - saiu da cozinha e depois explicou - Achamos que Alice era a pessoa ideal para convencer vocês por isso eu e Jasper estávamos petiscando algo.

--- Ainda bem que todo mundo trabalha na mesma empresa. Será divertido ver o romance de vocês.

--- Todo mundo trabalha lá menos os futuros ex de Damon e Bella. Agora treinem o beijo que irão dar logo mais no jantar.

Elena queria atirar sua irmã pela janela por ter aquele tipo de ideias, mas Edward decidiu seguir o plano ao pé da letra e a puxou para um beijo que os outros três aprovaram. Ninguém diria que era de mentirinha o namoro vendo um beijo daqueles.

O que vocês acharam da história? Devemos continuar????

Por Traz dos OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora