Capítulo 41

1K 73 9
                                    

Oi pessoal desculpa a demora novamente, vou tentar postar mais rápido mas não prometo nada,  capitulo feito com muito carinho, espero que gostem..








Tanya dirigia de volta para a mansão Salvatore a uma velocidade excessiva na tentativa de se acalmar. Tudo dera errado para ela e agora teria de se afastar por um tempo de Damon e pensar em uma nova forma de conquistá-lo, não entendia o porquê de sua vida ter mudado tanto em tão pouco tempo. Estava com raiva de Isabella e Edward, pois se não fosse por eles a mentira sobre a sua possível gravidez não teria sido descoberta. Entrou pelos portões da mansão e viu Caroline fazendo uma fogueira na parte de trás da casa e ficou chocada, pois a loira queimava algumas de suas roupas. Saiu do carro correndo e segurou o braço de Car.

--- Ficou louca? O que deu em você para destruir minhas coisas? – Car sorriu e se livrou da mão dela

--- Sabe que achei que era brincadeira quando Damon ligou dizendo que tinha expulsado você? – não deixou a outra responder – Quando percebi que era verdade só pensei em tirar as más energias de minha casa e nada melhor do que queimar as roupas da ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Sabe que achei que era brincadeira quando Damon ligou dizendo que tinha expulsado você? – não deixou a outra responder – Quando percebi que era verdade só pensei em tirar as más energias de minha casa e nada melhor do que queimar as roupas da vadia que estava poluindo o ambiente.

--- Pode rir o quanto quiser agora Caroline, mas saiba que irei dar a volta por cima e que não esquecerei o que fez comigo.

Tanya entrou na casa e começou a juntar o resto dos seus pertences e quando estava com as malas feitas saiu da mansão fazendo a promessa silenciosa de que em breve voltaria e dirigiu em direção à casa de Jacob.

Damon não sabia como agradecer a Bella e Edward o que eles tinham feito por ele. Ficou um pouco conversando com eles e acabou tomando uma decisão, não daria mais tempo a Elena por isso saiu com um sorriso em direção à casa da morena.

--- Acho que desta vez os dois se acertam. – disse abraçando Edward

--- Tomara, pois Elena esta merecendo ser feliz. – os dois saíram do hospital – Temos de fazer algo com Jacob pois ele não pode ficar achando que pode fazer o que quer.

--- Tenho certeza que pensaremos em algo, mas agora quero aproveitar meu namorado. – sorriu maliciosa

--- Nesse caso vamos para casa que estou tendo muitas ideias para a gente se divertir.

Isobel saiu de casa com uma cara nada boa e Elena ficou intrigada. A mãe estava cada dia mais estranha em especial com ela e não entendia o motivo. Deitou no sofá da sala pensando em tudo que aconteceu com ela nos últimos tempos e na declaração que Damon lhe tinha feito quando escutou a campainha.

 Deitou no sofá da sala pensando em tudo que aconteceu com ela nos últimos tempos e na declaração que Damon lhe tinha feito quando escutou a campainha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Por Traz dos OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora