Capítulo 50

788 62 7
                                    

Oi amores, mas um capitulo para vcs, essa semana pode ter menos frequência de capítulos, pois estamos finalizando uma historia e estamos dando um pouco de prioridade para ela.... espero que gostem do capitulo..





Tanya estava sentada na esplanada de um café esperando pela pessoa que lhe ligou, estava curiosa demais para saber quem era a pessoa que assim como ela queria acabar com Elena e quando a mulher se sentou na sua mesa ficou desconfiada e em choque.

--- Você?? Não pode ser, é alguma pegadinha. – disse incrédula e a outra riu

 --- Você está parecendo uma louca com esse olhar. O que tem demais em me ver aqui?

--- Você é mãe de Elena. Lógico que não pode estar querendo acabar com ela.

--- Ser mãe dela é um detalhe que em nada interfere em meus planos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Ser mãe dela é um detalhe que em nada interfere em meus planos. Como disse ao telefone quero ela bem longe e acabada assim como você.

 Como disse ao telefone quero ela bem longe e acabada assim como você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Juro que não entendo, você deveria estar do lado de sua filha. Porque está contra ela? Eu preciso saber antes de confiar em você. – Isobel deu de ombros

--- Elena é fruto de uma traição e por mim teria abortado, mas meu marido decidiu dar uma de bom moço e quis criar a criança como se fosse dele. Perdoou minha traição. – disse seca – Ele não percebeu que a garota sempre iria me lembrar de meu maior erro e que ainda por cima ela acabou com minha carreira como modelo. Hoje, poderia estar no topo e não estou porque quando a minha melhor campanha surgiu estava grávida dela. Elena acabou com todos os meus sonhos e nunca a irei perdoar.

--- Interessante, mas algo me diz que ainda não me contou tudo. Por exemplo, de onde você conhece Matt?

--- Você é bem direta. Conheci Matt no passado quando contratei aquele incompetente para acabar com Elena e o idiota errou. – Tanya a olhava séria – Elena ainda era criança, mas John já tinha uma enorme adoração por ela mesmo não tendo o mesmo sangue e decidi me livrar dela. Paguei a Matt para provocar um pequeno acidente e me livrasse dela, mas naquele dia minha filha April trocou de carro com ela e acabou morrendo no lugar da bastarda.

Por Traz dos OlhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora