Capítulo 30

2.2K 228 14
                                    

POV. Jamie

Depois de Dakota sair com Blake para provar o vestido me encontro com Luke e vamos para um bar onde estão todos os homens, inclusive meu pai e meu irmão, meu sogro e cunhados também estão, vou até meu pai e o abraço:
- Oi pai.
- Oi filho acho que é a primeira vez que vou te casar de verdade, você esta tão feliz.
- Estou mesmo pai e minhas irmãs?
- Acho que chegam mais tarde.
- Leila vem?
- Disse que não perderia esse casamento por nada.
- Espero que ela tenha se conformado.
- Acho que sim...
- É hora da bebida e de mulheres gostosas dançando para nós... - Luke grita.
O garçom traz cervejas e começamos a beber, depois de 7 copos de cerveja mulheres semi-nuas entram no bar e começam a dançar, uma me empurra na cadeira e começa a relar a bunda em mim, não sinto nada porque somente uma mulher me enfeitiçou: Dakota Johnson.
Continuo bebendo com todos e agora as mulheres dançam apenas para alguns caras que se interessaram na dança vulgar delas.
Olho no relógio e já são quase duas e meia, precisamos ir embora, todos já estão bem bêbados e então nós nos reunimos e vamos pra casa dos pais da Dakota, chegando lá me jogo no primeiro quarto e capoto.
              *************
Um barulho infernal me atormenta ele parece não ter fim mas para, segundos depois recomeça e então para... Um minuto depois recomeça e porra é meu celular gritando, não consigo nem olhar a tela e atendo:
- Alô.
- Jamie?
- É ele, quem é?
- Quem é??? Sua noiva. - Ai caralho.
- Oh meu Deus, Dakota, eu tô atrasado? Aí meu Deus, eu ja to indo amor não me deixa, eu bebi um pouco a mais mas chego aí de qualquer jeito, eu vou...
- Jamie calma... São nove horas da manhã, vamos nos casar as cinco da tarde. - ufa!
- Graças a Deus.
- Só liguei pra saber se não mudou de ideia.
- E o que me faria mudar de ideia? Eu te disse Dakota, te quero pro resto da vida!
- Bom então te encontro no altar.
- Tenho certeza que sim.
Ela desliga e uma baita dor de cabeça aparece, por sorte fizeram kit anti-ressaca e eu tomo os remédios, dez minutos depois vomito tudo, só não vomito o fígado por piedade dos céus, peço a Deus para que eu melhore logo para casar com a mulher da minha vida, apesar que posso estar quase morto que eu me caso do mesmo jeito. Vou para o banheiro e tomo um longo banho e ao sair dele me sinto revigorado, escovo os dentes e visto uma roupa qualquer, desço e na cozinha uma senhora está preparando o café:
- Bom dia. - falo.
- Bom dia senhor Dornan.
- Nada de senhor por favor... Será que teria um café bem forte?
- Claro, vou te servir.
- Obrigado.
Ela pega uma xícara e serve o café:
- O que quer comer?
- No momento nada.
Bebo o café de bom grado e todo mal estar se vai, os homens vão acordando e logo vamos para o Florence, estarei tão perto e tão longe da minha futura esposa, me colocaram em locais bem longe dos que ela irá passar.
Chegamos lá e de cara ganho uma boa massagem e relaxo, depois vem um almoço delicioso e por fim tomo um banho e começo a me arrumar, ouço três batidas na porta vou abrir e vejo meu pai e meus irmãos:
- Ah viado to muito feliz de te ver casando tão animado assim.
- Obrigado bichona.
- Maninho eu espero de coração que você seja feliz com a Dak porque com a outra não deu muito certo e todos sabemos que se casou por obrigação.
- Com certeza será diferente agora maninha.
- Bom eu não escondo que não tô gostando do ponto, Millie é minha melhor amiga e eu não gostei dessa que você ta casando.
- Ta Leila, que bom que sou eu quem tem que gostar.
Termino de me arrumar e vejo no olhar de Reese o da minha mãe e sinto um pouco dela aqui hoje:
- Você ta tão lindo Jamie, mamãe deve estar orgulhosa de você.
- Tenho certeza que sim.
- Bom noivinho ta na hora de ir, sua noiva já está quase pronta e boatos de que ela esta tão linda que quando te ver vai fugir.
- Vai se lascar Sebastian.
- Só digo verdades.
Dou uma última olhada no espelho e então sigo para o local da cerimônia, o caminho tem algumas flores, lírios, copo de leite, orquídeas e rosas, chego em frente a porta de vidro e todos os convidados olham atenciosamente para o padre e minha irmã se agarra a mim, meu pai e os outros dois entram e em seguida eu e minha irmã entramos, todos se levantam para nos observar e cumprimentos discretamente todos eles com um balançar de cabeça e então chego ao altar, o padre lê algumas passagens e anuncia que a noiva irá entrar, meu coração parece querer saltar pela boca, como se fosse a primeira vez que vou vê-la na minha vida e então a porta se abre e ela está tão linda que devo estar com cara de babaca agora...
              *************
POV. Dakota
- Ta na hora de você ir. - a moça do cerimonial me avisa.
Minhas pernas parecem gelatinosas nesse momento e não sei se chegarei lá inteira, confiro mais uma vez meu reflexo no espelho:

Quando o amor aconteceWhere stories live. Discover now