Capítulo 25 ( Bônus)

2.1K 223 22
                                    

POV. Dakota

Uma semana se passou desde nossa ida a Londres, me sinto mal por ele ter brigado com aquela irmã dele mas não posso fazer nada, se ela acha que sou uma destruidora de lares o que posso fazer?!
Hoje é 24 de dezembro e estou extremamente ansiosa pelo meu primeiro natal com Jamie, minha família diferente dos outros anos não vai para Aspen, ficarão aqui em Nova York na nossa casa. Jamie hoje estava estranho, distante e nervoso aquilo não estava legal, já estava a ponto de perguntar ele o que eu havia feito mas não queria estragar minha noite de natal então simplesmente ignorei ele também.
Dei instruções a moça que estava ornamentando o espaço e depois de longas horas estava tudo no lugar e o buffet chegou com a comida e colocou no lugar reservado:

Dei instruções a moça que estava ornamentando o espaço e depois de longas horas estava tudo no lugar e o buffet chegou com a comida e colocou no lugar reservado:

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Estava simples mas ao mesmo tempo encantador e acolhedor, era o clima que eu queria que transmitisse:
- Amor eu vou na rua rapidinho.
- Ta bom Jamie.
Não dei muita trela pra ele, aproveitei a saída dele para tomar um belo banho e depois comecei a me arrumar, entrei no closet e depois de olhar várias roupas decidi por uma, fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem leve:

Ouvi barulho na porta e deve ser Jamie chegando, continuei no closet e peguei o presente que eu havia comprado para ele, um era um ultrassom com o provável sexo do nosso bebê que fiz escondida, já completei 14 semanas e o médico disse que as chanc...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Ouvi barulho na porta e deve ser Jamie chegando, continuei no closet e peguei o presente que eu havia comprado para ele, um era um ultrassom com o provável sexo do nosso bebê que fiz escondida, já completei 14 semanas e o médico disse que as chances dele estar errado são mínimas e caso haja dúvida eu podia fazer um exame de sangue de sexagem fetal, o outro era um belo relógio com a data de hoje é o nome dele gravado, não há muitas coisas para se dá a um homem que tem tudo, tenho certeza que ele vai gostar mais do papel que tenho a entregar do que o relógio mas não queria que essa data passasse despercebida.
Desci com ambos presentes e logo minha família começou a chegar, e enfim estávamos todos ali:
- Filha ficou lindo aqui.
- Tentei deixar o mais aconchegante possível mamãe.
- Eu amei. Onde está Jamie?
- Estou aqui.
Olhamos as duas para a escada e Deus, ele conseguiu ficar ainda mais bonito, seus olhos cinzentos me encaravam com um brilho estranho, ele agora estava me notando um pouco mais, talvez seja pela minha roupa, percebi que havia parado de respirar vendo ele e então busquei o ar:
- Boa noite minha sogra, feliz natal!
- Boa noite querido, feliz natal. - eles se abraçaram.
- Feliz natal amor. - me deu um beijo. Ue cade o Jamie de mais cedo?
- Feliz Natal.
Todos estavam com suas taças cheias de champagne ou drinks e eu estava com um suco de uva que pelo menos lembraria de longe um bom vinho, as horas passavam e as 23:40 começamos a jantar em meio a descontração, Jamie estava sorridente e brincalhão, nada a ver com o que me ignorou todo o dia, eu hein será que é bipolar? Vou me lembrar de perguntar isso a ele.
- Gente. - a voz dele me tirou do desvaneio. - Eu queria uns minutos da atenção de vocês, mas principalmente a sua atenção Dakota.
- Sou todo ouvidos.
- Bem eu não sei como começar...
- Pelo começo né?! - Stela implicou sorrindo.
- Ta. - ele respirou fundo e eu repeti o ato dele. - Bem eu sempre me achei um azarão, um zero a esquerda, tudo que eu tentava dava errado, relacionamento, trabalho, até algumas amizades, mas isso mudou no dia que te conheci, você me ajudou a ser Christian Grey, você foi tão dedicada naquele set, me dando dicas, me relaxando, você simplesmente foi a culpada por eu ser o escolhido e então eu uma vez na vida me senti sortudo, por sua causa. Você foi como uma farol de luz que me tirou da escuridão e me me guiou, eu me apaixonei, eu sabia que era errado me apaixonar naquelas circunstâncias mas eu não mandava mais no meu coração, e acho até impossível não ter se apaixonado por alguém como você, uma estrela dourada que por alguma razão estranha ou talvez por essa sorte adquirida você me deixou te amar, você me deu uma chance e eu sei que eu necessito disso para que eu seja feliz, eu preciso te amar... Ah... É - ele mexeu e pegou uma caixinha e meus olhos ficaram encarando aquele negócio preto de veludo em suas mãos brancas e tensas. - Eu sei que não me esforcei o suficiente para que isso fosse mais romântico para você mas é o que consegui fazer e foi de coração, eu passei toda semana preparando isso e a tarde estive muito ansioso que acho que nem te dei muita atenção... Bom eu sei que talvez ache precoce, desnecessário mas isso é para que você saiba que eu quero te amar o resto da minha vida, basta dizer sim... - ele ajoelhou e abriu a caixinha. - Dakota Johnson aceita se casar comigo e me aturar o resto da sua vida? - Puta merda, puta merda, puta merda. Estou sem ar.

Boa noite pessoas 💖 bom é um capítulo pequeno, um bônus mesmo, espero que gostem da declaração de amor do nosso Dornan para sua amadinha, nossa Coqui 😍 podem comentar a vontade que eu leio tudo viu?! Beijo e logo menos voltarei com a resposta da nossa menina.

Quando o amor aconteceHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin