Capítulo 13

2.6K 246 11
                                    

(a música escolhida tem tudo a ver com os sentimentos da Dak se possível assistam! 😘)

POV. Dakota

Ouço batidas na minha porta e desperto do meu sono, visto um roupão e abro a porta ainda sonolenta, meu coração dispara:
- Jamie. - sussurro.
Sem tempo pra pensar ele me empurra para dentro e beija minha boca, feroz, ele parece um animal feroz, que precisa do meu beijo para amansar, assim como a Fera precisa da Bela, assim como a lua precisa do sol, me entrego ao beijo dele que aos poucos vai ficando mais calmo, sinto meus lábios queimando e os dele está num tom mais rosado:
- Jamie o que foi isso?
- Eu preciso de você Dak, eu quero ficar aqui com você.
- Eu já te disse Jamie... Você precisa me deixar, eu não posso ficar presa a um homem casado.
- Eu já conversei com ela Dak, ela foi embora, sexta teremos uma reunião, ela vai fazer um contrato para podermos divorciar.
- Meu Deus que papo mais absurdo, contrato de que?
- Eu também não sei, mas ela ameaçou falar que estamos tendo um caso, eu não quero ninguém te perseguindo...
- Jamie nem ela tem provas disso.
- Eu sei, vamos preocupar com isso depois, vamos viver o hoje!
- Jamie nós já conversamos sobre isso, me procure depois que estiver separado, tenha piedade do meu coração.
- Dakota! - ele segurou meu rosto entre suas mãos. - Eu te amo!
As palavras dele são tão doces que esqueço de toda aquela merda que está acontecendo e o beijo, um beijo calmo e com todo meu amor, eu ainda não disse a ele que o amo, mas basta ele olhar em meus olhos que saberá disso, pois é o que sinto por ele, amor, vou desgrudando nossos lábios e vejo seus olhos marejados:
- O que foi Jamie?
- Eu não sei viver sem você Dakota, eu nunca me senti tão preso a alguém, eu nunca sofri assim, eu não sei lidar com isso, é muito novo para mim esse sentimento.
- Jamie você nunca amou?
- Não desse jeito, eu achei que já tinha dado tudo de mim em relacionamentos, mas com você surgiu algo novo aqui. - ele apontou para o coração.
- Ah Jamie...
Eu o abraço e não quero que aquele momento acabe nunca, ficamos nos encarando e algo aperta minha garganta, eu não suporto mais, eu preciso dizer:
- Jamie eu te amo, eu me apaixonei quando te conheci, tentei me afastar quando descobri que era casado, mas não deu o que era paixão se tornou amor, e é isso, eu amo você, a pessoa que você é... eu amo você por dentro, por fora, ao avesso...
Respiro ofegante e sinto como se quilos tivessem sido removidos de cima de mim e ele não para de me olhar...

POV. Jamie

- O que foi Jamie? - ela me pergunta com carinho.
- Eu não sei viver sem você Dakota, eu nunca me senti tão preso a alguém, eu nunca sofri assim, eu não sei lidar com isso, é muito novo para mim esse sentimento.
- Jamie você nunca amou? - ela parece estar em choque.
- Não desse jeito, eu achei que já tinha dado tudo de mim em relacionamentos, mas com você surgiu algo novo aqui. - digo apontando para o coração.
- Ah Jamie...
Ela me abraça e não consigo parar de olhar seus olhos, são como o mar e me sinto navegando neles, ela muda a expressão e passa a olhar como se tivesse querendo contar seu segredo mais oculto e então ela abre sua boca:
- Jamie eu te amo. - ela pausa e meu coração falha na batida. - Eu me apaixonei quando te conheci, tentei me afastar quando descobri que era casado, mas não deu o que era paixão se tornou amor, e é isso, eu amo você, a pessoa que você é... eu amo você por dentro, por fora, ao avesso.
Ela assumiu que me ama, eu sei que algo por mim ela sentia mas eu não sabia o que era, se era uma atração, coisa de pele, se era um rolo ou se era algo maior, e agora sei que é tudo que eu mais queria, ela me ama, sentimos um pelo outro o sentimento mais puro, agora tenho mais certeza que é ao lado dela que devo ficar.
Dou-lhe um beijo molhado sem dizer nada, prefiro fazer algo para mostrar meu amor, abro o roupão que ela veste e ela está nua, isso me agrada, olho para seu seio que ja está arrepiado apenas com meu olhar, deposito um beijo em cada um de seus seios e no esquerdo dou uma chupada e ela solta um gemido, eu adoro esse som, brinco mais um pouco com eles e desço até minha parte preferida, investi minha língua em seu clitóris e ela agarrou o lençol, coloquei minha língua dentro dela e ela começou a mover seu corpo como se quisesse mais. Calma amor eu te darei mais, darei tudo de mim. Paro antes que ela goze e então dou um beijo na boca dela:
- É por esse gosto delicioso que eu me apaixono todos os dias. - sussurro no ouvido dela.
- Jamie eu te quero agora.
- Sim amor, eu vou fazer amor com você.
Beijo sua boca, e vou preenchendo seu corpo, centímetro por centímetro e logo estou todo dentro dela, dou uma estocada e ela crava as unhas em minhas costas, aperto suas coxas e começo a entrar e sair, ela é deliciosa e eu estou cada dia mais viciado no corpo dela, viramos na cama e agora é ela que está por cima, minhas mãos automaticamente vão para seus seios e eu os massageio, ela sobe e desce no meu pau e vou ao delírio vendo a cara safada que ela faz, me movo tentando ir mais fundo nela mas não é possível, estou todo atolado dentro dela, gemo com o prazer que isso dá, sinto que estou próximo de gozar mas não quero antes dela, quero que ela tenha prazer primeiro, faço com que ela saia de mim e a coloco de quatro e penetro novamente, vou roçando naquele ponto doce dela que eu já conheço o caminho:
- Oh Jamie não para...
Começo a ir mais rápido e sinto ela me apertando por dentro, puta que pariu isso é bom demais, ela está gozando e sinto meu gozo vindo e jorro tudo de mim dentro dela, saio dela satisfeito e deitamos frente a frente, aliso o cabelo dela e ela sorri:
- Eu te amo muito, nunca se esqueça. - ela diz.
- Jamais esquecerei, mas caso me dê amnésia você pode repetir o tempo todo!
- Bobo...
- Bobo e apaixonado.
- Preciso de outro banho.
- Também, vamos.
Entramos na ducha enorme e a água quente é bem vinda, esfrego as costas dela e aproveito para tirar uma dúvida:
- Quem era aquele cara que você saiu mais cedo?
- Você viu?
- Sim, tava voltando para cá.
- Era o Jordan.
- Aquele seu ex?
- Sim.
- O que esse cara queria?
- Conversar.
- Você costuma ver ele sempre?
- Não! Qual é a do interrogatório?
- Ciúmes. - ela vira de frente pra mim.
- Ah meu amor não se preocupe, só tenho olhos para você, Jordan hoje é apenas um amigo.
- Sobre o que conversaram? - beijo o ombro dela.
- Sobre as gravações, você...
- Você falou de mim?
- Bom estávamos falando sobre do que se tratava o filme e ele perguntou se você era gentil, e eu disse que sim, que eu confiava em você, então ele disse que eu estava apaixonada por você.
- Ah ele disse é?!
- Sim Jamie Irônico Dornan.
Terminamos o banho e ela veste o roupão e eu enrolo a toalha ao redor da cintura:
- E foi só isso o encontro?
- Foi, falamos da minha família um pouco e depois disse a ele que precisava descansar, só isso, agora chega de Jordan, quero deitar ali agarrada ao meu namorado, ver algo na TV... - fico olhando feito bobo pra ela.
- Que foi? - ela pergunta sorrindo.
- Você dizendo que sou seu namorado. - o rosto dela cora.
- Eu não sei exatamente o que somos.
- Namorados ta ótimo, com o tempo vamos mudando os títulos para noivo e marido.
Deitamos na cama e ficamos abraçados vendo Grey's Anatomy e sinto a respiração dela pesada, ela adormeceu em meu peito, beijo o topo da sua cabeça:
- Eu te amo minha pequena, durma que irei te proteger de qualquer mal...durma!
Logo meu sono chega e durmo agarrado a ela!

Quando o amor aconteceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora