Capítulo 21

33 4 0
                                    

Abro a porta do reino e vejo as pessoas a irem direitas ao castelo, furiosas. O que se passou. Sigo as e vejo que a Lena, Laura, a tentar explicar uma coisa e eu começei a furar as pessoas para ir para a frente.

- Bella? - viro me e vejo o João. - Olha aquela no outro dia era a minha irmã. Tu estas zangada comigo? Desculpa mas eu não consegui ir, há que tempos não a vejo por isso.

- Tudo bem. Eu não estou zangada. Eu percebo. Agora tenho que ir ver o que se passa. - disse e começei a furar novamente as pessoas. Vou até a frente e comecei a ouvi la. As pessoas estão tão revoltadas com a sua princesa.

- Meu povo. Eu sei que estão revoltados. E acreditei eu também estou. - começou a falar e eu olhei para trás dela e vejo o Lucas, ele ve me e chama me para ir ter com ele.

Nado até a porta do castelo e o Lucas abre me a porta e fecha novamente. Leva me para o seu quarto e começa a olhar para a janela,

- O que se passa? Porque estão revoltados? - pergunto.

- Tinhas razão. Desculpa me, eu devia ter acreditado em ti. - disse ele virando se para mim e aproxima se. - Ela não tem nenhuma boa razão para proibir a música e eu acreditei naquilo que aprendi. E não é verdade. É mentira desculpa. - disse metendo a sua mão na minha bochecha. E aproxima se e beija me. Respondo ao beijo logo. Sorrio entro o beijo ele me puxa para ele. Paro de pensar por um segundo,mas lembro me do que está a acontecer. Afasto me dele só um pouco.

- O que se está a passar lá fora? - pergunto. Tentando me controlar para não o beijar.

- Descobriram que há uma pessoa que tocou na pedra de Cloe. Por causa do tempo. A Cloe era a única que conseguia mudar o tempo tão rapidamente. Bem era a única que conseguia mudar o tempo. E agora temos que descobrir quem foi. Ela é a rainha. E o povo esta revoltado porque a Laura não disse nada. Já alguém te disse que beijas muito bem? - perguntou e beijou me novamente.

Deixei me levar pelo beijo, e de por um momento para o outro esqueço todos os problemas. Só existe eu e o Lucas. Ponho as mãos a volta do seu pescoço e ele na minha cintura. De repende alguém me empurra e eu parto a janela do quarto e vou lá para fora. Olho irritada para a pessoa que me empurrou, Lena. Olho para baixo e vejo que as pessoas lá em baixo com os olhos arregalados. Olho para mim e estou a sangrar do braço. Esquece lá a simpatia eu não vou aturar isto. A lena sai pela janela onde eu parti-a.

- Sempre quis ter mudar aquela janela. - disse a Lena.

- Para. Para quieta Laura. - O Lucas diz.

- O que vai fazer? Lutar contra mim? Contra uma mulher? - disse a Lena.

- Ele não, mas eu sim LENA - grito o nome dela para todos ouvirem. Para saber quem ela é. Ela olha para mim como os olhos arregalados.

- A tão és tu. - disse ela. - Foste tu que sobrevives te a pedra. ÉS TU. - grita. Mas percebo que ela está um pouco assustada.

- SIM, EU É QUE SOU A PESSOA QUE TOCOU NA PEDRA DE CLOE. UMA SIMLES HUMANA CONSEGUIU. - grito para todos ouvirem. - E QUEREM SABER A VERDADE SOBRE A LAURA, POIS ELA É A LENA. - digo.

- Estou a ver que a Cloe esta ai. Não está? - disse a rir se. - SIM, EU SOU A LENA. EU SOBREVIVE MUNDO. E EU É QUE SOU A ÚNICA RAINHA AQUI - diz ela.

Ela tenta atacar me mas eu crio um escudo a minha volta. O que é isto?

Os que têm a mente bloqueada tem um escudo, mas não sei como é que funciona.

Olho para a cauda dela e é uma roupa. Já sei. Lanço um raio para a cauda e queimo aquilo todo. E ela olha me assustada.

-Tu és mais poderosa que ela. - ela olha para mim e encolhe se toda.

Queres ter a honra?

Podes dizer.

- " VEM ATÉ MIM" - grito.

Grito de dores, isto dói para o caraças.

Desculpa. Vai passar. É só para tu perderes as forças e eu poder ver e controlar.

Tudo bem. Eu aguento. Olho para a Lena e ela esta sem perceber mas a rir se. Acho que ela pensa que ganhou. Mas é melhor esperar para veres. Olho para o Lucas e ele ainda esta supreendido e admirado mas está assustado.







MermaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora